Kuala Lumpur

Petronas Towers
Cara, vou te dizer. De todas as cidades que eu já visitei nesse giro pela Ásia inteira, só duas cidades me apaixonaram até agora: Hong Kong e Kuala Lumpur. Não digo no sentido de apaixonar porque é turística não, pois se fosse utilizar esse parâmetro eu preferiria Bangkok ou Macau, mas sim no sentido de qualidade de vida, possibilidade de morar nessas cidades.
Cara, Kuala Lumpur é uma cidade charmosa DEMAIS. Apesar de pertencer a um país em desenvolvimento como a Malásia, a cidade parece ser situada em um país desenvolvido, pois tudo funciona na cidade (metrô, trem, busão, taxi…). O centro financeiro deles me lembrou bastante o de Seul, além do fato deles terem as mais que famosas Petronas Towers, que por um tempo foram as maiores torres do mundo e hoje ocupam a nona posição.

=)
A cidade é super organizada, barata, limpa e segura. Cara, sério, fiquei apenas quatro dias em Kuala Lumpur, mas queria ter ficado muito mais tempo. Os Malaios são gente boa demais e todo mundo na rua fala um inglês razoável (só não os chineses). Cara, eu poderia ficar o dia inteiro falando da cidade, mas não vou tomar o tempo de vocês. Só digo uma coisa, me apaixonei perdidamente por aquele lugar.

Um comentário em “Kuala Lumpur

  1. primeira vez que faço o primeiro comentario aqui!então, voce poderia ir para dubai para começar a colecionar fotos com grandes torres!abraços

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s