Couch em Ho Chi Minh

Steven

Cara, o couch que eu fiquei em Ho Chim Min foi engraçado DEMAIS! Na casa em que fiquei, moravam uma americana, um americano e um canadense. Todo mundo era gente boa demais! O canadense, Steven, foi o cara que respondeu o meu e-mail dizendo que eu poderia ficar na casa dele.

O que eu mais curti naquela casa, sem sombra de dúvida, foi o estilo que eles levavam. Eles moram numa cidade que recebe um grande fluxo de estrangeiros e ao mesmo tempo não existem muitas pessoas oferecendo lugar pra ficar, logo, eles recebem vários pedidos de hospedagem por semana. Como resolver o problema? Sim, isso! Eles simplesmente hospedam toda e qualquer pessoa que solicita espaço. O mais engraçado é que o Steven sempre dá a mesma resposta: – “Cara, tu podes vir aqui com certeza. O problema é que eu não sei como a casa vai estar no dia em que chegares, não sei se vou poder te oferecer uma cama de casal, um sofá ou só o piso da minha casa, portanto venha com seu saco de dormir!!”. E assim foi indo. No primeiro dia que eu cheguei, eles tavam hospedando quatro pessoas, no segundo ficamos em três, no terceiro em cinco e assim foi indo. Até que no meu quarto dia em diante chegamos ao pico de OITO diferentes pessoas sendo hospedadas! Um alemão, uma australiana, uma filipina, duas canadenses, dois colombianos gente boa demais e eu de brasileiro! Mais os dois americanos e o canadense!! Aí mermão, foi o caos! Até pra achar lugar no chão deu trabalho! Eu como não tinha meu saco de dormir, acabei dormindo em cima da minha toalha, tá valendo, pelo menos não paguei albergue, hehehehe.
É só procurar o melhor cantinho pra dormir, cara!
Foi engraçado, cara! Curti demais ficar na casa daqueles bichos. Eu tava planejando ficar por lá só três dias, mas acabei ficando oito. Sério, todo dia era um mochileiro diferente chegando e com novas histórias pra contar.
Charlie, americano. Mora com o Steven e mais uma americana

3 comentários em “Couch em Ho Chi Minh

  1. puxa cara, tem que te um baita espírito avetureiro pra ficar assim…pelo que percebo 99,9% são jovens…vc poderia falar mais da faixa etária desses mochileiros pra ver se eu ainda tô no pário? rs!!! cynthia de Goiás

    Curtir

  2. puxa cara, tem que te um baita espírito avetureiro pra ficar assim…pelo que percebo 99,9% são jovens…vc poderia falar mais da faixa etária desses mochileiros pra ver se eu ainda tô no pário? rs!!! cynthia de Goiás

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s