Segunda parte do post sobre o Vietnã

Mais uma vez peço desculpas pelos atrasos e mais uma vez prometo que me esforçarei para não atrasar mais ainda os posts. Como já havia explicado antes, achar internet aqui na Índia não tá sendo a tarefa das mais fáceis. Tou com vários posts escritos já, terminei o do Vietnã e o da Tailândia, já comecei o do Camboja. O único problema, como sempre, está sendo achar internet e tempo, já que, esses dias eu estava visitando uma cidade diferente por dia e não sobrava tempo pra nada, nem pra respirar direito! Não sei, entre fazer posts apressados e comprometer a qualidade de suas risadas e demorar a postar, acho que fico com a segunda opção, né? Mais uma vez peço a compreensão e prometo que a partir do dia sete de agosto, quando chego na Suécia (terra provedora mor de SUECAS QUENTES) e conseqüentemente na Europa, tudo se normaliza mais uma vez.
De qualquer maneira, já upei vários vídeos diferentes. Em dias de falta de tempo pra postar, posso ir soltando uns videozinhos e fazer com que vocês não achem que meu blog tá abandonado 🙂
Gostaria de falar também que o blog “omundonumamochila” hoje dá um passo maior em direção à meta de ser ultrapassar Paulo Coelho em popularidade. A partir de hoje, começarei a fazer algumas propagandas sutis das bicicletas Houston. Espero que vocês não se importem, mas apesar de viajar sem nada na carteira, eu ainda tenho vários gastos diferentes. Com essa parceria, assim como já tinha explicitado ao jornal, poderei estender a minha viagem um pouco mais. Não quero que os amigos achem que estou “ganhando dinheiro” à custa de vocês que entram no blog e sempre comentam. Este blog continua sendo uma diversão pra mim, longe de algo profissional.
Por último eu gostaria de agradecer todas as mensagens de apoio e os comentários que vários amigos vêm fazendo diariamente no blog. Cara, o blog “non sense” começou até uma campanha do “Claudiomar ao Jô”. Sério, fico feliz que isso esteja ocorrendo, sempre dei muita risada do Jô e desde menino eu fico pensando como seria ser entrevistado por ele. Sentar no mesmo sofá que Ferreira Gullar e Ednaldo Pereira já sentaram seria uma honra imensa pra mim. Se os amigos realmente acharem que é uma boa idéia, visitem o blog “Non Sense” . Não vou passar as instruções por aqui por dois motivos, primeiro que eu não quero tirar os méritos do nosso amigo que começou com isso e segundo porque também não queria que isso fosse interpretado pelos amigos como uma mera vaidade ou promoção pessoal de minha parte.
Enfim, vamos terminando o post do Vietnã.
Abraços Maranhenses

10 comentários em “Segunda parte do post sobre o Vietnã

  1. opa meu .. eu apoio vc completamente na quetao do patrocinio vc nos diverte ensina e nos traz uma grande gama de cultura.. de graça ..vc realmente deveria ganhar enquanto naum prejudicar seus posts acho que deveria fazer mais e mais publicidade, quanto mais durar sua viagem melhor para nós leitores não é? XDso uma pergunta vc consegue casa de graça em todos os lugares .. ou pelo menos em grande parte? passa em media quantos dias nas casas das pessas que conheç pela net, ate agora nenhum problema em relacao a essa hospedagem?

    Curtir

  2. fala brother! sou klebert, moro em teresina PI, tenho acompanhado seus posts, e demoro brother, ja fiz minha contribuição ae mandando o email pro jô, porque em fim vale realmente a pena brother. os posts são maneiros.

    Curtir

  3. Eu apoio a campanha “Claudiomar no programa do Jô”, ia ser muito louco isso. Já deixei meu comentário no site para a produção do Jô, e você já fez sua parte?Entre no site http://programadojo.globo.com/ e no campo e-mail deixe um comentário sobre o blog do nosso aventureito(ps: crédito ao blog Non Sense criador da campanha)

    Curtir

  4. Couchsurfing é ducarai!Essa casa que vc ficou é tudo no que queria transformar a minha hauahuahaauahAbraços paulistanos!

    Curtir

  5. Bom Dia !!!Olha achei um video e lembrei de vc ( musica do João do Vale interpretada por Alcione e é claro com imagens da nossa terrinha )

    Divirta-se relembrando da sua patria amada.Bjs,Ethianne Lucena

    Curtir

  6. Cara, vc ganhou um fã… acho muito engraçado seu blog.Achei seu blog através do jacará banguela.Eu já fiz minha parte na campanha pra ver vc no jô soares.Meu desencana com esse negócio de vc ser patrocinado, ngm vive de vento, todo mundo quer ser patrocinado, dá as costas pros idiotas que acherem ruim que vc é patrocinado, fazem isso pq não conseguem.Vou colocar um post no meu blog, falando do seu.[]’s

    Curtir

  7. UHHHHHHHHHHHHHHHHHUUUUU!!!!Maricotinha!!!!tanãnã!!Ah!!! Eu voto no site do Jô desde que você me leve junto..huahauhauhaEita!! Vou realizar meu sonho!!!TE AMMMMMMMOOOO!!

    Curtir

  8. Engracado que desde o primeiro momento que comecei a ler o seu blog pensei: ” esse cara depois que voltar de viagem vai ser convidado para o programa do Jo. Concerteza” e eu quero assistir. O unico problema e que estou morando nos EUA agora e acho que ate la continuarei aqui. Entao por favor, Post o dia e a hora que eu vou escutar pelo site da cbn aqui kkkkkkkkkkkk Ja estou na campanha programa do Jo.E parabens pelo patrocinio. Espero que venha mais. Estao atrasada na leitura do blog. Mais to levando isso aqui como uma novela kkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s