Comentarios comentados

1 – Aninha santos postou:

Não aguento mais o Claudiomar… Eu leio o blog, já devia tá bom… mas aí tem o Claudiomar no meu e-mail,( campanha Claudiomar no Jô) tem o Claudiomar no meu orkut (participe da comunidade do Claudiomar ), tem o Claudiomar no Jacaré Banguela ( segundo post!!! ) Tem o Claudiomar até quando acesso o meu msn ( “Massa o blog do Claudiomar : O mundo numa mochila…”) Afffffffff Isso sem falar na disputa pra ver quem lançou o Claudiomar, quem deu primeiro que saiu post novo, qual o blog que publica mais coisas sobre o Claudiomar… Daqui a pouco o Claudiomar vai ser eleito Governador da Paraíba, Pernambuco, Maranhão… ou então Presidente do Nordeste. kkkk Já pensou?! Vão declarar a independência do nordeste só pro Claudiomar ser o presidente kkkkkkkkkkBeijo menino, vou ficar aqui ligada ( com tanta propaganda não tem outro jeito mesmo(!) ) só esperando o próximo post.

R – Ri MUITO desse comentario. Huhaeuhae.

2 – Antonio Rebordao, amigo portugues, comentou:

Ora viva,
Segundo o que me foi dito dentro das estátuas era colocado algum metal. Esse metal durante a fundição (as estátuas são de pedra mas penso que foram feitas com moldes e pedra em ebulição) concentrava-se na cabeça porque os moldes estavam de cabeça para baixo. Os Burmeses vieram e queriam esse metal. Para isso cortavam a cabeça para mais tarde extrair o metal. Não era por uma politica de terra queimada mas sim por uma questão prática…Eu adoro Ayutthaya e a Tailândia em geral. É daqueles países a que não me canso de ir vezes sem conta. A cidade tem alguns apontamentos dignos de nota e os templos e monumentos são muito interessantes mas as ruínas de Ayutthaya são o parente pobre quando comparadas com Angkor (no Cambodja).
Abraços e que a viagem continue.
António Rebordão

R – Achei bem interessante o que o Antonio falou sobre as estatuas. Achei melhor compartilhar com os amigos. Sobre as ruinas de Ayutthaya serem algo como o “primo pobre” de Angkor, concordo plenamente. Devido a isso que resolvi postar a Tailandia antes do Camboja.

3 – Maricotinha comentou:

Além de chato, esse elefante só tem um marfim… o que aconteceu com o outro?

R – Voce brincava muito de “Onde esta o Wally” quando crianca, Maricotinha? PQP, eu fiquei quase meia hora em cima da droga do elefante e nao notei que ele so tinha um marfim. Hahaha. Acho que vou voltar la so pra perguntar. Vai ser observador bom assim la na cacha prego, minha amiga!

4 – “Anonimo” comentou no post sobre Ayutthaya:

Maranhão!

Depois deste comentário “Cara, ae, muito da hora como parece que elas vao tocar o ceu, bicho!” fiquei com uma duvida: sera que as torres eram realmente altas ou se o referencial era muito pequeno.

R – Nao vou te mentir. Ri MUITO desse comentario. Hahahahah. Tenho 1,63m mas tenho honra, ta? huaehuaehueahuaehauehea

5 – No post “Claudiomar Jean”, Anderson comentou sobre uma foto e sua legenda :
A foto e a legenda foram essas aqui:

Adorei essa foto. Os desfiladeiros, a natureza, as ondas, o mar!!!

Comentario dele:
“Cá entre nós … tá certo que a paisagem da última foto é muito linda … mas prefiro a mina que está na foto .. huahauhau
Está é uma diferença entre o maranhense e o Mineiro .. huahuahua .. brincadeira…”
R – Anderson. A diferenca entre um maranhense e o Mineiro e’ que o maranhense consegue entender a piada ironica da foto. Nuuuussss, mandei bem demais! hahahahaha. Anderson, espero que voce nao fique bravo, mas eu perco o leitor, mas nao perco a piada. hehehehe.

6 – A Cynthia do Goiás comentou:
Puxa cara, tem que te um baita espírito avetureiro pra ficar assim…pelo que percebo 99,9% são jovens…vc poderia falar mais da faixa etária desses mochileiros pra ver se eu ainda tô no pário? rs!!!
R – Nao e’ a primeira pessoa que me pergunta isso pra falar a verdade. Cynthia, geralmente a galera tem entre 20 e 28 anos. Mas ja encontrei um cara de 17 em Bali e um tiozao de 59 na Malasia. Varia bastante!

Ate daqui a uns dias, amigos.

Abracos maranhenses

5 comentários em “Comentarios comentados

  1. huahauhauhauhau …. que isto Claudiomar … fiquei com raiva não … rsrsrsrMas não poderia perder a oportunidade de zuar um pouco também.Se você espera mais um pouco, pegaria a Seleção olimpica em Hanoi, e quem sabe sairia no jornal Nacional. hehehehe…Boa viagem ai camarada, e estou esperando relatos sobre a viajem de trem.Abraço mineiro

    Curtir

  2. Como assim vc ficou meia hora passeando de elefante e não reparou que ele era “manco”?? E sim, adorava procurar o Wally!

    Curtir

  3. assim la na cacha pregocara eu pensava q era caixa prego, mas fi no dicionário que é assim, valeu vc ta me ensinando portugues

    Curtir

  4. HHuuuummmmmmmmm, boa essa que cê deu no mineiro heim!!!!!Não que eu não goste de mineiro, pelo contrário, eu os amo (mãe, pai mineiros…) mas foi sensacional, vou até pensar 2x antes de te alfinetar pra não levar na cara!!!!!!cara, gosto de vc viu!Cynthia do Goiás.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s