Enfim o esperado

Mermão, no outro dia, após a “maldição de Thereza”, foi difícil até levantar. Mas, como já falei várias vezes, eu ainda tenho um blog pra rodar. Levantei, fui comprar umas camisas e esperei a noite chegar para o “Grand Finale”. A cereja do bolo ficou pra minha última noite de Tailândia. Era necessário assistir a partida de ping-pong para que a missão Tailândia, fosse totalmente cumprida. Para que, assim como aquela propaganda da Skol, eu tivesse algo pra contar pros meus netos.
Se liga em um dos varios doidos que estavam pelo bar quando fomos procurar gente pra nos acompanhar ao show. Velho, insistimos DEMAIS pra esse cara vir com a gente, mas o bicho tava pegando uma mina la. Diga ai, figura demais o cidadao, nao?? hahah

A noite chegou e a inevitável sede por depravação veio ao mesmo tempo. Conclamei o meu fiel escudeiro canadense e juntos fomos nos encontrar com mais alguns “couchsurfers” que se reuniam em um bar próximo para conseguirmos “engrossar as nossas fileiras”, “aumentar o número do nosso esquadrão”. Chegamos lá e fomos chamando todo mundo, mas, no final, só conseguimos mais dois caras pra ir com a gente: Um outro canadense gente boa DEMAIS (Vicent) e um turco.
O turco era um show a parte. Primeiro que o cara era da Turquia, um país que se não é fechado como a Arábia Saudita, está longe de ser aberto como o Brasil. O cara NUNCA tinha saído de casa na vida, NUNCA tinha viajado sozinho e NUNCA tinha saído do país dele. Na verdade, ele só tinha pousado em Bangkok há exíguas oito horas atrás. Eu só fiquei pensando comigo: – Esse cara foi logo cair na minha mão. Esse tá ferrado.
Só sei que no começo eu até ria do tanto que ele era imbecil e parecia ser inocente, mas depois de um tempo eu comecei a não mais suportar aquele cara. O bicho era imbecil demais, doido! Ele não sabia se comportar como alguém que está indo pra balada, ele parecia uma criança. Sério, toda hora ele ficava falando: “Não, que na Turquia, eu tenho um Honda Civic “tunado” e pá pá pá”. Teve uma hora que eu até perguntei pra ele se ele achava que alguns dentre nós iríamos beijá-lo porque ele tinha uma droga de um Civic. Enfim, depois de quase uns trinta minutos, depois de vários táxis diferentes tentarem nos lubridiar, conseguimos chegar à região putoresca, digo, pitoresca. Era uma rua de família, com várias primas andando de um lado pro outro e vários pais de famílias bigodudos tentando nos enfiar dentro das casas.

8 comentários em “Enfim o esperado

  1. Claudiomar meu filhilho voce perdeu uma imensa chance de perder e a virgindade!!!! E continua medroso como sempre, voce é um maranhense baleado!!Ass:vitao

    Curtir

  2. hahahahhahahaheram tão feias assim, irmão?que doidera isso, mais uma atividade riscada para a minha volta ao mundo.cara, de 4000 pra 500 é doido, o cara é um mr. boss mesmo hein?valeu!

    Curtir

  3. Oi Claudiomar,que bom que vc respondeu… não é a primeira vez q comento aqui. Mas te entendo… não se preocupe.Bem, eu não lembro como cheguei ao seu blog… realmente não recordo. Acho q tinha algo a ver com o fato de minha família morar em São Luís.. acho q tava fazendo alguma pesquisa na net, sei lá… Mas sei q conheci o CouchSurfing através de vc. E, sinceramente, o CS é uma das melhores coisas que já existiu! Nossa, como é massa esse negócio! Sou uma das pessoas mais ativas no CS Recife [onde moro]. Acompanho sempre seu blog e já repassei o link para todos [todos mesmo!] os meus alunos. Desde os mais novos [em média 10 anos] aos mais velhos [+-20]. Os que acessaram adoraram e estão tão viciados quanto eu. hihihiEu uso as histórias para trabalhar a questão da cultura dos países. Diferenças culturais entre Brasil e os outros países do mundo… enfim, essas coisas legais! Tem me ajudado muito, pois os alunos se mostram mais interessados em aprender [especialmente quando as histórias são engraçadas… rir das “desgraças” dos outros é sempre bom neh? rsrsrs…].Outra coisa, seu blog me instigou a fazer uma viagem assim, como a sua. Estou me programando ainda, mas irei com certeza. Se você puder me ajudar nessa, agradeço. Acredito que vc estará de volta qdo eu for.Valeu mesmo pela atenção. Espero que se divirta muito mais e nos brinde com as melhores histórias e informações culturais.[avemaria, q eu falo demais!! ahahahahahahahaha]Beijo

    Curtir

  4. Grande Claudiomar!Que noite hein, que show (das meninas e do Turco) tinha q ter filmado! Tua audiência iria bombar! rs rs rsCara, agora falando sério: vc emitiu seu visto da India em Bangkok? Foi tranquilo? E o visto da Indonesia, emitiu onde, como foi?meu e-mail mrweiss@gmail.comTo no CS, antes de passar por Lisboa me aviseAbração!

    Curtir

  5. AAHAOIUHAIAHUIAHAIOHAUAHOAUAHIUAHIAOHUAIUOHIUAHessa história toda foi otiiima! mas o melhor de tudo foi o turco no final querer dar uma de ‘nao sei pra quê medo…’ hahahaahahaacabei de olhar outro comment aqui..caramba tu [b]PRECISAVA[/b] ter filmado essa presepada, tua audiência sem dúvidas ia bombaaar.. =p

    Curtir

  6. ei Claudiomar pk tu n faz teu blog no bbb9? pow com esse pico de users diario em teu blog axo q ajudar a por o 1º maranhense em um realty show…..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s