Mas o que é que a gente quer – pompoarismo tailandês

Os quatro incautos na Missao Ping-Pong. Da esquerda pra direita: Turco, Maranhense, Canadense Vicent e Canadense David.


Depois de tanto barganhar, falamos com um cara no meio da rua e ele falou que a gente poderia ir numa casa pra ver as meninas jogando ping-pong. Segundo ele, elas faziam tudo e a gente precisava pagar apenas 100 bath (algo como uns sete reais) pra entrar e ainda ganharíamos uma cerveja. Proposta tentadora, resposta afirmativa. Resolvemos entrar e ver “de qual é”.
Cara, entramos na casa. Bicho, vou te dizer, viu? Foi uma experiência totalmente nova. Mermão, era uma parada muito, mas MUITO nojenta. As mulheres eram muito, mas MUITO feias! Sério, mais feias que paraguaio baleado! Gordas, com os dentes podres, pêlos por todos os lados e tudo! Uma cena do demônio! Como a gente não tava lá pra ver as minas em si, mas sim o que elas faziam, tentei ficar de boa e assistir ao “show”, apesar de meu estômago embrulhar a toda hora.
Pra começar, elas nos saldaram com algumas velas. Engraçados que as velas estavam de cabeça pra baixo, mas enfim! Depois de algum tempo, uma das minas pegou um ovo de galinha (sim, um OVO de galinha) “acomodou” gentilmente “lá”, bateu com a barriga umas três vezes no chão e no final… Bem… No final saiu uma “gemada” que ela colocou no copo e perguntou se alguém queria tomar. LÓGICO que ninguém aceitou, né cara? Quando eu falo que a parada era nojenta, era porque era nojenta MESMO!
O mais engraçado era o Vicent. Eu, o outro canadense e o turco sentamos meio que sem jeito (pô, era a primeira vez que eu “visitava” um, digamos, “prostíbulo”). Os olhos do turco arregalados que pareciam duas bombas. Já o Vicent… Bem… O Vicent chegou já cumprimentando todo mundo, falando com as meninas (as que tavam em cima do palco eram horríveis de feias, as que vinham falar com a gente eram até “bonitinhas”), pegando uma cerveja, pedindo uma música pro Dee Jay… Digamos, ele meio que chegou já se sentindo em casa. De começo, já denunciou que ele tava mais do que acostumado a freqüentar lugares como aquele. Ele já foi sentando com uma cerveja na mão, um cigarro na boca e abraçado com três minas. As três alisando a careca dele. MUITO engraçado! Pare por cinco minutos e imagine a cena:
…………………………
Imaginou?
Pois é, agora continue lendo o blog!
A gente de começo já o apelidou de “boss” (chefe em inglês), pois ele parecia demais um chefão da máfia.
E eu? Como fiquei? Bem, eu já explicitei o que penso sobre lugares como este no meu blog, logo não precisa nem falar que quando as meninas vinham me “alisar” eu pedia educadamente pra elas caírem fora. Na verdade eu peguei o anel de compromisso que uso, coloquei na mão esquerda e falei que era casado o que no final acabou por não ajudar em nada.
Depois o show continuou. Meninas fumavam, assopravam velas de bolo, escreviam os nossos nomes no papel etc. Não preciso mais explicar como, né? Só sei que depois de uns vinte minutos, algumas de suas “assistentes” nos trouxeram umas raquetes de ping-pong. O show estava apenas por começar.
“Boss” já foi pegando as raquetes e dando uma pra cada um. – “Uau, legal, vamos jogar ping-pong com elas!” – pensei. Quando o show de fato começou, percebi que as raquetes não eram pra gente jogar, mas sim para SE PROTEGER! Mermão, as minas começaram a arremessar as bolinhas de ping-pong na GENTE!!! Queira tudo na sua vida, menos que uma bolinha daquela toque em você, meu amigo! Eu, todo tentando me proteger e boss e o turco se divertindo! Rapaz, depois de umas vinte ou trinta bolinhas veio a melhor parte!

8 comentários em “Mas o que é que a gente quer – pompoarismo tailandês

  1. Porra maranhão!Você tá num puteiro e acha que dizer que é casado vai ajudar? A maioria dos frequentadores devem ser tiozões casados que vão afogar o ganso em lagoas diferentes.

    Curtir

  2. PQP!passei caminhando distraidamente na porta de sua casa e, de repente, aquele filha-da-puta de pastor alemao me deu maior susto…peeennnsseee na cagada…FDP….valeu

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s