Show dos pássaros estorninhos no céu de Roma

Galera, eu já estava começando a escrever o post novo sobre Florença quando, futricando as minhas fotos aqui, percebi que havia alguns vídeos que fiz em Roma e que acabei esquecendo de postá-los. Um deles, um dos mais interessantes, é esse verdadeiro show que pude presenciar quando estava caminhando pelas ruas de Roma com o Brian. Foi engraçado porque quando já estávamos voltando pra casa, eu e o Brian começamos a discutir como faríamos pra poder ir. Eu queria ir de metrô (era barato, mais ou menos um euro), mas o Brian bateu o pé e falou que queria ir caminhando já que éramos mochileiros. Acabei concordando com ele e enfrentei uma caminhada de quase uma hora na volta pra casa. Mas no final valeu a pena, viu?? Fomos tomados de surpresa quando verdadeiros “cardumes” pareciam flutuar num balé indescritível pelos céus romanos. Eram pássaros estorninhos que, durante o frio inverno europeu, costumam buscar refúgio nos climas mais amenos das cidades do sul da Europa como Roma.
Cara, é SIMPLESMENTE sensacional vê-los deslizando com toda sua leveza pelos céus, como se estivessem em um aquário. Eu e Brian acabamos ficando quase uma hora parados só admirando aquele show de rara beleza.Mas como nem tudo é festa, é sempre bom lembrar que um pássaro tem uma cloaca e MILHARES de pássaros tem MILHARES de cloacas! Cara, você tem que ver a destruição que esses passarinhos saem fazendo. Cagando a cidade inteira. Se você ficou puto com aquele pombo que cagou no seu carro hoje de manhã, agradeça a Deus por não ter dado de cara com esse “batalhão cagador” no caminho. Seu carro poderia acabar como esse aqui embaixo…Doido demais.Amanhã tem jogo do Brasil e não sei se vai dar pra eu postar algo, mas vou me esforçar ao máximo pra que quarta feira eu já comece o post sobre Florença.
Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

4 comentários em “Show dos pássaros estorninhos no céu de Roma

  1. Não sei o que é pior: os pássaros terem cagado o carro todo, ou o mesmo estar acumulando lixo ali no para-brisa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s