Viajando de Pequim para Pyongyang numa lata velha voadora

Primeira filmagem antes de chegar na Coréia do Norte. Dá para perceber a tensão nos olhos de um pobre maranhense não sabendo se o avião efetivamente vai chegar são e salvo em solo coreano. Tá rindo? É porque você não viu o estado do avião e como ele fazia barulho!!!

Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

5 comentários em “Viajando de Pequim para Pyongyang numa lata velha voadora

  1. Que é isso, desde que aquela turma do Multishow (não conta lá em casa) foi passear na CN, a entrada no país ficou facil demais! Daqui a pouco Pyongyang entra no mainstream turístico mundial, desbanca até Bali! haha ………… para que tiver curiosidade, pesquisa “não conta lá em casa + coréia do norte” no youtube. Naquela época só entrava com visto burocrático obtido em Pequim e pegando trem demorado. Mas em compensação tiveram direito a tratamento VIP lá (nos limites de uma ditadura paranóica, claro). Vamos ver o que o maranhense atômico passou por lá!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s