Ursos acrobatas em Pyongyang

Estávamos nos divertindo bastante com as atrações do circo em Pyongyang. Realmente tudo era bem elaborado e bem bonito. Eis que do nada apagaram-se as luzes para o início de outro espetáculo. Nem em um milhão de apostas, adivinharíamos o que iria por vir.
Cara, apareceram dois adestradores trazendo presos por correntes algo que parecia com… ursos? Bicho, aquilo foi tão, mas tão bizarro que de início não acreditamos que realmente eram ursos. Eles andavam em duas patas parecendo… humanos? Achávamos que eram pessoas vestidas em fantasias fingindo que eram ursos, sei lá. Só percebemos que realmente eram ursos quando vimos os dois bichos lambendo os beiços e, pela língua, era possível perceber que não era uma língua humana. Cara, é meio complicado expressar isso em palavras, mas sem dúvidas foi um dos shows mais bizarros que pude presenciar em toda minha vida. Se aqui no Brasil já dá problema você ter shows com, sei lá, elefantes ou girafas no circo, imagina com ursos acorrentados como esses.
Engraçado que depois que saímos do circo, os guias nos perguntaram qual número mais gostamos e, lógico, fomos unânimes em admitir: Os Ursos!!!! A guia perguntou por que. Um dos americanos do grupo disse que eles até tem ursos de onde ele vinha, mas eles eram bem mais chatos, só ficavam revirando lixeiras e bagunçando a cidade, nunca fazendo malabarismos ou segurando binóculos…
Ursos andando em duas pernas, tem algo que só um país sem leis pode fazer por você.
Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s