Argélia – O país dos casamentos pela internet

Vamos lá. Não é feio admitir que você só tinha ouvido falar da Argélia por causa daquele território no War que faz fronteira com o Brasil e com a Europa, o “Argélia-Nigéria”, e que todo mundo queria pegar para poder ficar perturbando tanto a galera da América do Sul quanto a galera da Europa. Vai confessa! Eu também só conhecia a Argélia por causa disso e, bem, por causa daquele jogo fantástico que foi Alemanha e Argélia nas oitavas de final quando a Argélia quase eliminou a Alemanha da Copa de 2014.
Minha maior lembrança da Argélia quando estava indo para lá
A Argélia, o maior país africano atualmente, não é lá um país muito turístico. Só para você ter uma ideia, quando eu fui à embaixada para tirar o visto, o pessoal de lá me falou que a maioria dos que vão para lá aplicar são mulheres que conhecem argelinos em redes sociais de relacionamento na internet e mudam para lá para casar com eles. Eu fico imaginando o nível de desespero dessas meninas de saírem do Brasil para irem à Argélia ficar com um cara que conheceram na internet, haja vista que lá não é um país islâmico com algumas regras restritas para mulheres.
Como algumas mulheres se vestem na Argélia. Um pouco diferente de como é no Rio de Janeiro, não?
A Argélia, porém, foi uma ótima descoberta e uma ótima viagem, apesar de curta. Inicialmente eu estava planejando ficar lá por quatro dias e no final fiquei só três devido a um camping que fui na Tunísia (confira o post aqui). Iria ficar em um hotelzinho, mas no final acabei ficando em um couch que foi uma ESTUPENDA experiência. Enfim, vamos começar os escritos.
Fotos em um dos maiores parques de Argel, capital da Argélia
Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

Um comentário em “Argélia – O país dos casamentos pela internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s