Argélia – O país dos casamentos pela internet

Vamos lá. Não é feio admitir que você só tinha ouvido falar da Argélia por causa daquele território no War que faz fronteira com o Brasil e com a Europa, o “Argélia-Nigéria”, e que todo mundo queria pegar para poder ficar perturbando tanto a galera da América do Sul quanto a galera da Europa. Vai confessa! Eu também só conhecia a Argélia por causa disso e, bem, por causa daquele jogo fantástico que foi Alemanha e Argélia nas oitavas de final quando a Argélia quase eliminou a Alemanha da Copa de 2014.
Minha maior lembrança da Argélia quando estava indo para lá
A Argélia, o maior país africano atualmente, não é lá um país muito turístico. Só para você ter uma ideia, quando eu fui à embaixada para tirar o visto, o pessoal de lá me falou que a maioria dos que vão para lá aplicar são mulheres que conhecem argelinos em redes sociais de relacionamento na internet e mudam para lá para casar com eles. Eu fico imaginando o nível de desespero dessas meninas de saírem do Brasil para irem à Argélia ficar com um cara que conheceram na internet, haja vista que lá não é um país islâmico com algumas regras restritas para mulheres.
Como algumas mulheres se vestem na Argélia. Um pouco diferente de como é no Rio de Janeiro, não?
A Argélia, porém, foi uma ótima descoberta e uma ótima viagem, apesar de curta. Inicialmente eu estava planejando ficar lá por quatro dias e no final fiquei só três devido a um camping que fui na Tunísia (confira o post aqui). Iria ficar em um hotelzinho, mas no final acabei ficando em um couch que foi uma ESTUPENDA experiência. Enfim, vamos começar os escritos.
Fotos em um dos maiores parques de Argel, capital da Argélia
Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

7 comentários em “Argélia – O país dos casamentos pela internet

  1. É verdade que o Argéliano não consegui autorização para sair do país? Como eles vivem ? Pelo pouco que li sobre eles , não tem posses financeira ! Porque as loucas vão pra se casar com eles. Digo loucas . porque sai de seu país sem nenhuma garantia.
    Para casar sem ao menos conhecer o cara. Até sem saber falar a língua deles. É ruim de aprender. Tanto escrever como falar. Conheci um Argéliano estamos sempre a conversa. através do tradutor da Google que não diz coisa com coisa. É um tradutor orrivel , as vezes não consigo entender o que ele diz. Como pode alguém sair atraz de um homem desse sem saber nada dele. ? que desespero é esse ? Eles falam muito em amor. “Eu te amo”. I Love you” .acho que são todos louco. esse Argéliano que conheço é meio doido diz que quer casar comigo querendo que eu fosse pra lá ficou com raiva porque eu disse que não era louca. Desligou o telefone depois voltou a falar como se não tivesse havido nada. Eu perguntei se ele tinha problema de cabeça. Mas acho que ele não entendi nada ou é doido. Uma coisa tenho certeza jamais saiu do meu país para ir atraz desses louco.

    Curtir

  2. Não é desespero não colega, os homens brasileiros que não estão prestando mesmo, os de fora sempre são melhores.

    Curtir

  3. Nina , é verdade querida, os homens brasileiros são uma pousica não vale o gato enterra , da noucho difícil encontrar um que preste. Comesei a conversa com esse Argéliano por pura brincadeira, eu pensei,” não perco nada com isso”. Mas enganei-me apaixonei por ele. Vi nele o que não encontrei nos homens daqui. Fiquei com medo do que senti, esse sentimento só faz alimentar , mas ele é muito inconstante uma hora estar de bom humor e mim faz rir outra hora diz coisas sem nexo , estava tudo serta de casar-me com ele , mas coloquei um pé atrás. Me fez uma linda declaração de amor. De repente não quiz mas falar comigo. Falo ele não responde, vê mas não diz nada. Eu acho que é doido. Não me passa segurança. Como posso ir atrás de um homem assim. Se os daqui já são um problema , imagina em um lugar sem parente sem falar a mesma língua . Tenho medo sim. Queria muito casar com ele e viver como em um conto de fada. Felizes para sempre. Basta de sonhar príncipe vira sapo. Kkkk

    Curtir

  4. Nina , é verdade querida, os homens brasileiros são uma pousica não vale o gato enterra , da noucho difícil encontrar um que preste. Comesei a conversa com esse Argéliano por pura brincadeira, eu pensei,” não perco nada com isso”. Mas enganei-me apaixonei por ele. Vi nele o que não encontrei nos homens daqui. Fiquei com medo do que senti, esse sentimento só faz alimentar , mas ele é muito inconstante uma hora estar de bom humor e mim faz rir outra hora diz coisas sem nexo , estava tudo serta de casar-me com ele , mas coloquei um pé atrás. Me fez uma linda declaração de amor. De repente não quiz mas falar comigo. Falo ele não responde, vê mas não diz nada. Eu acho que é doido. Não me passa segurança. Como posso ir atrás de um homem assim. Se os daqui já são um problema , imagina em um lugar sem parente sem falar a mesma língua . Tenho medo sim. Queria muito casar com ele e viver como em um conto de fada. Felizes para sempre. Basta de sonhar príncipe vira sapo. Kkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s