Terminando o post

Só mais duas coisas engraçadas que ocorreram comigo esses dias.

A primeira foi que eu tava um dia em casa, esperando a hora de começar o meu trabalho, procurando alguma coisa interessante na TV pra poder assistir e eis que no momento sublime ele surge! Adivinha o que tava passando?? Isso mesmo que você pensou!! EL CHAVO DEL OCHO!! CHAVES!!!! Mermão, que loucura, depois de ver Zé-do-Caixão passando na TV australiana, agora eu vejo CHAVES (!!!) Passando na TV aberta aqui dos EUA. Tá certo que era um canal em espanhol, mas saber que agora eu posso ter uma hora de Chaves por dia me deixou deveras animado!!
A outra foi mais engraçada e inusitada ainda. Tou eu conversando com aquele meu amigo gerente que falei pra vocês, o Orlando, no hotel que ele trabalha e do nada a porta se abre. A porta se abrindo, como de costume, paramos de falar português e eu dei espaço para o hóspede poder falar com o Orlando. Quando a porta se abre, quem era?? Porra, vocês não vão acreditar!! Acreditam que eu topei com um colega de faculdade?? Um veterano direto meu, vindo diretamente da UnB??? Com o Loló?? Dá pra acreditar nisso??? Pombas, 6 bilhões de pessoas no mundo e encontro logo com o Loló e a Larissa Ushizima aqui em Santa Bárbara. Hahahaahaha… Muita coincidência…
Galera, vou ficando por aqui, espero que tenha ficado melhor o blog dividido por postagens… Quem quiser ver mais arrumadinho com fotos e talz vai direto ao blog… claudiomar.blogspot.com que lá tá melhor… lembrando mais uma vez que se alguém não quiser receber é só falar, sem problemas..

2 comentários em “Terminando o post

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s