Boletim suecos (Uhhh!!) e primas!!

É amigos, nada de novo no front. Três semanas em casa e nada de nossas amigas saírem de dentro da toca. Já teve reunião na casa, todo mundo já sentou junto pra conversar, já aconteceu tudo que vocês imaginarem, menos nossas amigas saindo do quarto pra tentar socializar. Eu realmente tou achando que elas tão em lua-de-mel e não tão querendo dar as caras. Outro dia eu tava pensando em ir lá no quarto delas e bater na porta. Quando elas abrissem eu falava assim: – “Oi, tudo bom suecas quentes (uuhh)? Assim, eu sei que você não sabe quem eu sou, até porque vocês não conhecem ninguém na casa e nem parecem fazer questão de conhecer, mas é que eu tou escrevendo um blog lá pro Brasil e tá todo mundo me pressionando pra eu poder conversar com vocês. A galera tá torcendo pelo desenrolar da história, pô!! Tipo, não é por nada não, mas é que eu tou sendo pressionado e talz. Será se vocês poderiam me concender uma entrevista sobre como é a paixão de vocês por latino lovers ou se vocês são realmente as melhores mulheres da Europa pra… digamos… copular??”. O que vocês acham?

Mas já que vamos falar sobre a casa, vou contando as novidades. Agora sim a casa ficou cheia! Todo mundo que tava viajando chegou e estão ocupando os seus respectivos quartos. Mudaram-me pra um quarto um pouco mais barato, mas que tá sendo bem mais legal morar. Tou dividindo um quarto com um chinês e com um ucraniano. O ucraniano é gente boa demais e virou um amigaço assim que chegou no quarto, o chinês é meio caladão na dele, mas quando abre a boca pra conversar parece ser gente boa. Se vocês já viram, eu não tou mais dividindo quarto com uma pessoa, agora eu tou dividindo quarto com mais duas e, pra falar a verdade, não é nem um quarto propriamente dito. Na verdade “criaram” um quarto na parte de cima da casa e enfiaram neguinho pra poder morar lá. Eu, Claudiomar, virei “Um homem no sótão”. Tou dividindo agora um sótão com mais dois caras, ehehehehe. Mas vocês tinham que ver é a discussão que eu tive outro dia com esse ucraniano. Ele começou a me falar que ele tinha uns amigos sauditas que era MUITO estranhos. Segundo ele, os caras faziam sexo com qualquer coisa (haja vista que lá é um país bem conservador). Diz ele que teve um amigo que falou que fez sexo com uma cabra quando tinha 16 anos, porque não tava se aguentando mais. O outro fez pior. O cara tava com os hormônios pulando tanto que resolveu fazer sexo foi com a prima mesmo!! Nessa hora eu parei!! Segue o diálogo:
– Ãhn??? Que história é essa brother? Qual é o problema de fazer sexo com prima?
– Qual o problema?? Prima é o mesmo sangue que o seu, cara!!
– Pô, bicho, não é não, óh!! Tem o outro tio com sangue diferente do seu pra dar uma misturada! Inclusive, lá no Brasil, muita gente tem a primeira relação sexual é com a prima mesmo, pela reação de confiança e talz…
– ÃHN????!!!!??? Vocês são FREAK (aberração), cara!!! Como assim fazer sexo com prima?? Eu prefiro fazer sexo com cabra!! Vocês comem as mães e as primas de vocês por lá também?
– ÃHN??? UHAEUHAUEH!! Não, bicho! Claro que não! É só prima!! Pô, cara, lá no Brasil é tão normal que as “mulheres da vida” a gente chama, carinhosamente, de “Primas”!!
– Argh!!! FREAKS!!!
Rapaz, o bicho ficou com uma cara de nojo tão grande que eu até fiquei pensando se isso realmente é normal no Brasil. Não que eu já tenha tentado algo com minhas primas, até porque eu sempre fui muito próximo dos meus tios e acho que ficaria um clima meio estranho. Mas geral dos meus amigos já disseram que “espetaram” as primas e que foi da hora.
Depois dessa conversa com esse bicho, o cara não saiu pra todo mundo perguntando se era de boa dar uns amassos em primas? Rapaz, chinês, japonês, europeu… Todo mundo fazia cara de nojo quando ele falava isso. Eu fiquei até pensando se meus amigos que me falaram que fizeram isso são FREAKS (!!) mesmo ou se no Brasil ninguém toparia essa. Levando em consideração que várias pessoas de diferentes partes do Brasil acessam este blog, vou colocando ao lado uma enquete sobre primas. Podem votar sossegados, eu não tenho acesso ao nome de quem votou não!! Eu quero sinceridade, galera!! Eu realmente fiquei curioso!!!

Chegou em casa um bicho muito figura. Ele nasceu na Costa do M

arfim, foi criado na França, mas diz que é americano. O cara é um figura sem tamanho. Bem, pra falar a verdade, o bicho é uma figura de tamanho. A criança tem apenas 2,15m de altura. Mermão, sabe lá o que é isso??? 2,15 METROS DE ALTURA!!! Cara, eu nunca tinha visto isso na minha vida. O cara literalmente abaixa a cabeça pra poder passar por debaixo da porta. É cada um que aparece na minha vida. Aí vai a foto dele…


Outro acontecimento ocorreu esses dias e tá me dando um IBOPE danado. Sim, o meu arroz! Rapaz, começa que quando eu vou comer fica todo mundo me olhando e perguntando o que eu tou comendo: “Ãhn? Como assim você come arroz com feijão? O que? O feijão não é doce?” “Peraí, você não é asiático, porque diabos você come tanto arroz?” e por aí vai. Outro dia eu tava comendo e a japinha veio e me perguntou se podia provar um pouco do meu arroz, já que ele parecia estranho e era vermelho (sim, eu havia colocado um pouco de molho de tomate). Falei “sem problemas” e dei uma colherada pra ela! Rapaz, a mina num acabou com meu pote de arroz pra uma semana? Parecia um cumpinzinho… Pior foi que ela ficou no telefone e puxou o pote de arroz pra perto dela. Ficou comendo e falando ao telefone, já que pra eles não é falta educação comer e falar ao mesmo tempo.

Tecla Pause

Só pra vocês terem uma idéia de como “educação e higiene” são relativos, outro dia eu quase joguei a chinesa pela janela porque ela tava escovando dente na pia da cozinha. Pô, brother, tem quatro banheiros aqui com quatro pias diferentes, usar a pia da cozinha é sacanagem, né? O pior que pra ela parecia a coisa mais normal do mundo.

Tecla Play

Mas então, eu fiquei sem graça de pedir pra ela parar de comer e deixar um pouco pra eu comer no outro dia. A mulher comeu quase 500 g de arroz PURINHO, sem carne nem nada, só cebola e tomate. O melhor de tudo, era que o arroz ainda tava GELADO (!!) já que eu tinha acabado de tirar da geladeira. Comeu que nem sorvete, hehehehehe. Vai gostar de arroz assim lá na caixa prego, amigo!

4 comentários em “Boletim suecos (Uhhh!!) e primas!!

  1. hahahaha!!!Aí maranhão! já que o arroz fez tanto sucesso, uma dica: Quando for pro oriente abre a primeira barraquinha de arroz vermelho do mundo! hahahaha quem sabe vc não fica rico!!!hahahaha

    Curtir

  2. Oi !!!Sobre o relacionamento entre primos na minha família tenho dois primos ( uma prima e um primo ) q moram juntos e tem uma filha linda… kkk … coisa de Brasileiros…Abs,EThianne

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s