Claudiomar e a Volta ao Mundo em "Um maranhense e a neve"

Galera, sabe aquela conversa de “eu não vou pedir votos pra vocês desesperadamente”? Sim, ela acabou!!! Descobri que se eu for o mais votado em todas categorias posso ganhar um prêmio de 500 dólares!!! Mermão, grana demais!! Portanto!! Não esqueçam de votar, não custa nem dez segundos do tempo de vocês!! Por favor, não esqueçam!! Dêem uma fézinha pro amigo de vocês aí que é pra eu poder viajar mais… Cada pc pode votar uma vez por dia. Se vocês puderem me ajudar mesmo, votem também no meu albúm, na seção “fotos” logo ao lado da seção “blog” que eu também tou por lá. E, por favor, não votem nos concorrentes, pelo amor de deus!!! uhaeuhaeh

Link: http://www.beaworldcitizen.com.br/novo/_br/?secao=Capa_Blogs

Só mais uma observação, gostaria de pedir desculpas por estar postando apenas hoje, mas é que a internet daqui de casa deu piripaque e não consegui postar ontem. Próximo post, como prometido, vai ser na sexta, não percam!!!

Amigos, eis que um dia, 7 horas da manhã, ao sair do trabalho me deparo com uma vista inusitada ao longe. Cara, lindo demais, pareciam até as montanhas nevadas de South Park. Fiquei tão emocionado que resolvi fazer um vídeo e postar no blog. Sim, ficou meio gay essa frase, mas é pra que vocês entrem (uuiii) no clima.

Não deu tempo pra poder ver direito os picos (uiii) gelados no vídeo, logo, resolvi postar a foto pra ficar mais claro. Só pra que vocês entendam melhor, aqui não nevou. Nem passou perto disso, já que aqui o clima é seco. O que aconteceu foi que, depois de muito tempo fazendo um frio danado, as montanhas que tem perto daqui ficaram nevadas.

5 comentários em “Claudiomar e a Volta ao Mundo em "Um maranhense e a neve"

  1. OI Claudiomar=)sou eu a pessoa mais maroca do teu orkut, blog e etc…heheBom..eu ja votei algumas vezes aqui , Espero sinceramente que vc ganhe esses tais prêmios ai..Por favor não pense que eu sou maniaca por vc( rsrs) é que eu adoro as suas histórias, seus vídeos, fotos e tal e adorava tbm as conversas “mais ou menos” que tinhamos( pq eu sei que era uma MALA) ha uns séculos atrás quando vc morava em SP..Ahhh e minha irmã se identificou muito com a sua hst da Caipira americana, pq tbm trabalha em um hotel aqui em SL e ela concordou completamente qndo vc disse que as pessoas acham que “compram sua alma” qndo pagam por um serviço…Bom isso é só..Tudo de bom p/ ti!!!e Boa sorte nos votos!!!!Nathália=)

    Curtir

  2. Oi, Maranhão! nem sei como vim parar aki no seu blog, mas já li metade. o problema eh q eu tenho um tanto de coisas pra fazer, mas isso aki eh mto comedia ehehe.. olhei ns posts antigos, e tava la as fotos das ilhas fiji q numa noite em brasilia vc mostrou, no seu pc, pra mim e pra minha irma, Mônica (q tinha ido prestar prova pra artes cenicas..)eh bom te ler! grande abraço e boa sorte! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s