
Galera, o trabalho em si tá de boa. Oito horas sentado aqui na cadeira da guaritinha, sem fazer nada, só escrevendo pro blog, dando uma arrumada na minha monografia (sempre ela), lendo e-mails e jogando GTA San Andreas. Essa semana, só pra vocês terem uma idéia, de cinco dias de trabalho eu só tive que atender UMA pessoa e ainda foi pelo telefone! Ninguém fez check-in, ninguém fez check-out nem nada. Muito sossegado as paradas por aqui.
A minha chefe é MUITO gente boa e é do Peru. Até hoje não me chamou a atenção de nada e sempre conversamos um pouco. A roupa do trabalho é sussa. Eles só me falaram que não era pra vir de bermudas, jeans, tênis ou sandálias, ou seja, usar o bom senso. Como eu precisava usar camisa de botão, comprei logo uma gravata de cinco dólares pra poder impressionar!! Venho engravatado e de cabelo preso trabalhar! É bom que eles não prestam atenção nos meus pés. Os primeiros dias eu vinha de sapato, mas após alguns dias alternando sapatos e tênis pra ver se eles enchiam o saco, resolvi vir só de tênis pro trabalho, já que preciso andar muito pra chegar aqui e eles não falam nada. Agora fica aquela cena linda, um rapaz de roupa social, gravata e tênis…
A galera que trabalha aqui, em si é gente boa. As pessoas a que tenho acesso sempre são super simpáticas! Tem um cara aqui chamado Orlando, que vez ou outra a gente sempre conversa pacas. O bicho é filho de mexicanos, mas nasceu aqui. Engraçado foi que ele tava me contando a história do último cara que foi demitido no hotel.
Tinha um cara que trampava das 3 da tarde às 11 da noite, o chamado B-Shift. Um dia ele foi escalado pra poder trabalhar no meu turno, o C-Shift. Tudo certo!
(Como já expliquei, aqui tem uma máquina mágica que permite beber quanto refrigerante e água quiser. Só o que eu não tinha explicado um detalhe. A máquina não é mágica, ela é SUPER mágica. Ela, além de expelir refrigerante, também lhe fornece um líquido precioso!! Fornece CERVEJA!! Desde o primeiro dia que eu vim trabalhar, o cara já falou, você pode pegar o quanto de refri, água ou chá que quiser dessa máquina, só não pegue cerveja, senão vai te dar sujeira.)
No primeiro dia que o nosso amigo foi escalado pra trabalhar de noite, não se fez de rogado, quando veio a madrugada, mandou ver na cerveja, bebeu até ficar tonto. Não, ele não foi demitido por isso, apesar das várias câmeras que tem aqui, ninguém o pegou. Não satisfeito e contando com a impunidade, no outro dia o nosso amigo teve uma brilhante idéia. Se eu posso beber de graça, POR QUE NÃO CHAMAR OS AMIGOS??? HAHAHAHAH…
No outro dia, esperou dar umas 3 da manhã, chamou uns brothers e trouxe todo mundo pra beber na conta do patrão!! Dizem que só faltou mandar trazer a mesa de sinuca e o cd do Bezerra da Silva! O nosso amigo só esqueceu de lembrar que as câmeras, além de gravarem em uma fita o que estão filmando, transmitem tudo em tempo real e ao vivo para a casa do DONO do hotel!! Eu não sei o que diabos o dono estava fazendo acordado 3 da manhã, não sei se a mulher tava dormindo de calças jeans ou algo do tipo. Só sei que nesse exato dia, ironicamente, estava “on-line” e viu aquela galera tomando todas no hotel dele. É CLARO que ele não gostou do hotel dele ter virado boteco e na mesma hora veio aqui e “deu voz de prisão” pro cidadão!! No outro dia o cara tava na rua e uma semana depois eu tava trabalhando aqui… Ainda bem que a história teve final feliz. Hehehehe. Mas diga aí, esse cara foi mais folgado que amendoim em boca de banguela, não? Mais sem noção que a Angela Guadagnin fazendo dança da pizza…
Descobri o seu blog por acaso, comecei a ler e não tem como não rir, principalmente nesse post! hauahuahauah coisa mais sem noção cara, transformar o hotel em boteco…>A partir de agora vou acompanhar teus ‘causos’ por aqui. Sucesso pra vc!>>Bjs>Lara
CurtirCurtir