Um pouco sobre o trabalho

Galera, o trabalho em si tá de boa. Oito horas sentado aqui na cadeira da guaritinha, sem fazer nada, só escrevendo pro blog, dando uma arrumada na minha monografia (sempre ela), lendo e-mails e jogando GTA San Andreas. Essa semana, só pra vocês terem uma idéia, de cinco dias de trabalho eu só tive que atender UMA pessoa e ainda foi pelo telefone! Ninguém fez check-in, ninguém fez check-out nem nada. Muito sossegado as paradas por aqui.
A minha chefe é MUITO gente boa e é do Peru. Até hoje não me chamou a atenção de nada e sempre conversamos um pouco. A roupa do trabalho é sussa. Eles só me falaram que não era pra vir de bermudas, jeans, tênis ou sandálias, ou seja, usar o bom senso. Como eu precisava usar camisa de botão, comprei logo uma gravata de cinco dólares pra poder impressionar!! Venho engravatado e de cabelo preso trabalhar! É bom que eles não prestam atenção nos meus pés. Os primeiros dias eu vinha de sapato, mas após alguns dias alternando sapatos e tênis pra ver se eles enchiam o saco, resolvi vir só de tênis pro trabalho, já que preciso andar muito pra chegar aqui e eles não falam nada. Agora fica aquela cena linda, um rapaz de roupa social, gravata e tênis…
A galera que trabalha aqui, em si é gente boa. As pessoas a que tenho acesso sempre são super simpáticas! Tem um cara aqui chamado Orlando, que vez ou outra a gente sempre conversa pacas. O bicho é filho de mexicanos, mas nasceu aqui. Engraçado foi que ele tava me contando a história do último cara que foi demitido no hotel.
Tinha um cara que trampava das 3 da tarde às 11 da noite, o chamado B-Shift. Um dia ele foi escalado pra poder trabalhar no meu turno, o C-Shift. Tudo certo!
(Como já expliquei, aqui tem uma máquina mágica que permite beber quanto refrigerante e água quiser. Só o que eu não tinha explicado um detalhe. A máquina não é mágica, ela é SUPER mágica. Ela, além de expelir refrigerante, também lhe fornece um líquido precioso!! Fornece CERVEJA!! Desde o primeiro dia que eu vim trabalhar, o cara já falou, você pode pegar o quanto de refri, água ou chá que quiser dessa máquina, só não pegue cerveja, senão vai te dar sujeira.)
No primeiro dia que o nosso amigo foi escalado pra trabalhar de noite, não se fez de rogado, quando veio a madrugada, mandou ver na cerveja, bebeu até ficar tonto. Não, ele não foi demitido por isso, apesar das várias câmeras que tem aqui, ninguém o pegou. Não satisfeito e contando com a impunidade, no outro dia o nosso amigo teve uma brilhante idéia. Se eu posso beber de graça, POR QUE NÃO CHAMAR OS AMIGOS??? HAHAHAHAH…
No outro dia, esperou dar umas 3 da manhã, chamou uns brothers e trouxe todo mundo pra beber na conta do patrão!! Dizem que só faltou mandar trazer a mesa de sinuca e o cd do Bezerra da Silva! O nosso amigo só esqueceu de lembrar que as câmeras, além de gravarem em uma fita o que estão filmando, transmitem tudo em tempo real e ao vivo para a casa do DONO do hotel!! Eu não sei o que diabos o dono estava fazendo acordado 3 da manhã, não sei se a mulher tava dormindo de calças jeans ou algo do tipo. Só sei que nesse exato dia, ironicamente, estava “on-line” e viu aquela galera tomando todas no hotel dele. É CLARO que ele não gostou do hotel dele ter virado boteco e na mesma hora veio aqui e “deu voz de prisão” pro cidadão!! No outro dia o cara tava na rua e uma semana depois eu tava trabalhando aqui… Ainda bem que a história teve final feliz. Hehehehe. Mas diga aí, esse cara foi mais folgado que amendoim em boca de banguela, não? Mais sem noção que a Angela Guadagnin fazendo dança da pizza…

Um comentário em “Um pouco sobre o trabalho

  1. Descobri o seu blog por acaso, comecei a ler e não tem como não rir, principalmente nesse post! hauahuahauah coisa mais sem noção cara, transformar o hotel em boteco…A partir de agora vou acompanhar teus ‘causos’ por aqui. Sucesso pra vc!BjsLara

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s