Novo Trabalho

Amigos, desculpe por demorar tanto pra poder postar! Sexta como era o dia de costume não postei porque estava simplesmente acabado!

Primeiro, tenho uma boa e má notícia! A boa notícia é a de que? Isso! CONSEGUI EMPREGO!!! Pois é, juro que não acreditei!! Agora vem a má notícia: O emprego é de DISHWASHER!! Arf..

Brother, já dizia o ditado “Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida”. Pois eu digo “Há várias coisas que sempre voltam atrás quando você viaja: a vida bandida, ‘como vou pagar meu aluguel’ e pratos sujos por todos os lados”! Pois é, depois de pegar porrada de todos os lados, volto a mesma vida bandida de lavador de pratos! Cara, sexta não postei porque simplesmente tava ACABADO! Não conseguia nem me concentrar no que estava fazendo…

Apesar do cansaço, ainda bem que esse emprego apareceu. Eu já estava me preparando pra postar algo do tipo “sem novidades” no blog, porque realmente não tinha acontecido nada demais essa semana inteira. Apenas tinha acordado, ido trabalhar, dormido, acordado, ido trabalhar… Eu ia apenas postar algo relacionado às visitas no blog (média de 40 visitas por dia) e quais as buscas mais estranhas feitas no Google que acabaram caindo no meu blog (cara, diariamente tem alguém que escreve algo do tipo “fotos homens das cavernas”, “hábito de vida homens das cavernas”, “homens das cavernas” no Google e cai no meu site, eu realmente queria entender como isso acontece.. hehehehe).

Sorte a parte, trabalho de Dishwasher é algo que sempre dá postagem no blog porque sempre acaba em presepada, ehehehehe. Com esse trabalho, consegui finalmente o que queria, agora não faço nada em Santa Bárbara além de trabalhar o dia inteiro sem comprometer o meu sono (durmo em média 7 ou 8 horas por dia), sem comprometer minha alimentação (já que todos os dias tenho tempo suficiente para cozinhar e assim poder ter uma dieta variada e sempre que possível com MUITA vitamina C. Uma dica, se quiserem viajar, por favor, aprendam a cozinhar, quebra um galhão!) e ainda sobram umas duas ou três horas por dia pra poder fazer o social com a galera lá de casa. A única parte ruim é que o trabalho de Dishwasher às vezes é MUITO pesado e tem dias que eu tou só o bagaço da laranja. Esse cansaço já implicou e pode implicar ainda mais em atrasos de posts, posts sem criatividade e afins. Enfim, a vida não foi feita pra ser fácil!

Aí vai um vídeo do trabalho no hotel…

Um comentário em “Novo Trabalho

  1. Cara , muito do cara…”ca” sua mochila ! O mundo que esta nela e vista por um angulo tão … comediamente real . isso ai , estou lendo seu blog a uns 3 dias seguidos! parebens show de bola!Ou não é tiração não ,,, mesmo pq não conheço nenhum paulista que hoje ande ou estaja vivo depois de zooar um Maranhense … mas velhinho tu ta o Pinguim (do batman) encarnando … muito igual..hahahah isso ai velhinho , sucesso sempre nesse sua caminhadaeduardo(dufuica@hotmail.com)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s