Claudiomar e a volta ao mundo em: Pra não dizer que não falei das flores

Amigos, pra não dizer que não falei bem da cidade, posto a foto abaixo. Gosto bastante dela porque ela ilustra o que Santa Bárbara tem de mais bonito, que são as montanhas ao fundo. Andando por aqui, fica a impressão de que a cidade meio que contorna essas montanhas. Elas costumam ficar azuis ao nascer do dia, como pode ser visto nessa foto que tirei ao sair do trabalho (sim, dessa vez falei certo, “nascer do sol”, ao invés de “pôr-do-sol”).

No decorrer do dia deixam um visual bem legal pra se ficar admirando, como pode ser visto nessa foto abaixo que tirei logo após comprar meu PSP (glorioso PSP!!)

Gostaria de agradecer as diversas pessoas que vêm postando no blog, me adicionando no MSN ou mandando e-mails. Fico feliz que várias pessoas estejam lendo e gostando desta fase que ainda é algo como um “aquecimento” para minha viagem, portanto tende a ser um pouco mais monótona. Só gostaria de pedir atenção as pessoas que não conheço e que costumam postar no blog para deixar os seus contatos se quiserem conversar sobre algo relacionado à viagem. Já aconteceu algumas vezes de alguém postar nos comentários pedindo alguma resposta e não deixando o contato. Aí fica difícil, né? Hehehe
No mais é isso, o blog dessa vez vem com uma história do “RÁPA” chegando pra conferir a nossa doceria e fotos dos utensílios do nosso amigo ucraniano. Dessa vez não vou pedir desculpas pelo atraso no blog, pois demorei a postar pelo simples fato de não ter assunto. Essas duas histórias que vos escrevo só foram acontecer após o período normal de postagem do blog.

4 comentários em “Claudiomar e a volta ao mundo em: Pra não dizer que não falei das flores

  1. BBB!!!!!!!!o que é um cupcakes??Aí… Parece ser tão gostoso!!!Tem sabor do quê?Ah!! Aquele “porque” que vc utilizou é: POR QUE, lembra-se da regra: porque em questionamentos é separado, se no início de frase, sem acento, se no final, com acento..TE ADOROO!!Meu ruinzinho em língua portuguesa =P

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s