Claudiomar e a volta ao mundo

Tá complicado conseguir manter as atualizações do blog na sexta. Mais uma vez a jornada extenuante de trabalho conseguiu exaurir as minhas forças e mais uma vez o blog vai atrasado.
De novidades apenas que, enfim, essa vida de trabalhar como um cavalo tá se acabando. Provavelmente daqui a três posts estarei postando do Havaí e se Deus quiser tudo vai ficar mais legal e, principalmente, engraçado.
Os posts abaixo estão relacionados à reviravolta que ocorreu na minha viagem depois de saber que não posso aplicar pro visto pro Japão e um pouco sobre o meu trabalho e mão-de-obra aqui nos EUA.
Antes de começar os posts em si, gostaria apenas de compartilhar as buscas no Google cada vez mais estranhas que acabam levando ao meu blog. Eu já falei disso, mas volto a comentar. Cara, TODO SANTO DIA, tem alguém que procura alguma coisa relacionado a homens das cavernas no Google e acaba caindo no blog. Mas todo dia MESMO! É foto de homens das cavernas, é estilo de vida de homens das cavernas, é comida dos homens das cavernas… Tudo que você imaginar! Eu realmente queria entender esse fetiche estranho dessas pessoas por homens das cavernas…
Outra busca engraçada foi a de um cara que digitou a seguinte frase: “Depois que imprime a primeira folha, na segunda folha a impressora fica maluca”. Exatamente com essas palavras, copiei literalmente. Que problema ele quis explicitar, eu não sei…
Mas a melhor pra mim até agora foi: “Como fazer sexo com primas”!
Sim, o nosso amigo digitou no search do Google literalmente essa frase. Eu fiquei até imaginando a cena! O moleque vai à reunião de família, naquele almoço na casa da avó, olha a prima dele de top e mini saia e já sai fissurado! Depois de sair do banheiro, ele se lembra de ouvir alguém falar que o Google sempre sabe de tudo, logo, vai lá e entra no Google à procura de um manual do tipo “Como pegar sua prima ninfetinha”… Fiquei até imaginando como seria o manual: 1- Compre umas cervejas, 2 – Espere seu tio ir tirar aquela soneca depois do almoço, 3 – Chame ela pra jogar “Banco Imobiliário”… Hheehhe

4 comentários em “Claudiomar e a volta ao mundo

  1. Fala Claudiomar!! Morri de rir com essas pesquisas do google, mas olha só, uma pergunta boba, como vc consegue ver isso? Como sabe que alguém digitou homens da caverna e aparece o seu blog?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s