Balanço final do primeiro passo da viagem

Várias coisas me fizeram ficar injuriado com minha sorte aqui em Santa Bárbara. Vejo que, como explicitado acima, a maior parte do meu azar foi relacionado à parte de amigos, ao contrário da Austrália aonde o azar imperou mais forte em relação aos empregos. Na Austrália fiz grandes amigos, mas não tive empregos duradouros, aqui tive empregos duradouros, mas não fiz grandes amigos.

No final, o balanço da viagem acabou sendo positivo, ainda que não muito positivo como a Austrália. Na parte da grana, consegui comprar um laptop, uma máquina digital, um Playstation portátil, todos eles com vários acessórios eletrônicos da hora e ainda assim a minha conta bancária saiu com algo como 500 ou 600 dólares a mais do que eu havia trago do Brasil. Não era o que planejava, mas comparando com alguns amigos que fizeram programas similares aqui em Santa Bárbara ou em outras cidades dos EUA, acabei me saindo melhor que grande parte deles, ainda que isso tenha me custado o fato de que curti BEM menos.

Mas é isso aí, não tou querendo reclamar de nada, pra falar a verdade tou feliz pacas, tou indo pro Havaí amanhã, o cara que vai me hospedar parece ser gente boa (vai até me buscar no aeroporto). A menina da Coréia do Sul, país que irei posteriormente ao Havaí, mais ainda. Nós conversamos tanto no MSN, nos damos tão bem, que eu até tou planejando passar o dia do meu aniversário junto com ela em Seul, de tanto que já ficamos amigos pela internet.

Mas vamo aí, semana que vem publico o próximo post dizendo tudo que rolou. Desejem-me sorte, amigos.

Abraços maranhenses

Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
 
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
 
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
 
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

2 comentários em “Balanço final do primeiro passo da viagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s