Casa

O apartamento que eu fiquei foi bem aprazível. Eu já tinha ficado amigo da minha host há algum tempo e já vínhamos conversado no MSN. Ela era toda fofinha e parecia uma Hello Kitty!
Agora, com certeza, com IMENSA certeza, o que mais me chamou atenção naquele apartamento foi o vaso sanitário! Mermão, aquilo não era um vaso sanitário! Aquilo era uma cabine de comando! Cara, era impressionante aquela parada! A primeira vez que eu fui usar eu até me assustei quando vi aquilo! Você senta e do lado direito tem tipo um controle remoto! Eu até pensei em ver o que aqueles botãozinhos faziam, mas tava tudo escrito em coreano, fiquei com medo de apertar em algo e dar alguma merda (desculpe o trocadilho). Imagina o perigo de eu acionar o removedor automático de absorvente feminino?? Mas é, parecia um teclado de computador, cara… A parada totalmente high tech.

O único problema que tive em si, ao ficar na casa dela foi relacionado ao fato de que ela era adepta do “eu saio você sai”. Não que eu ache isso errado, até porque a casa é dela e ela tem todo direito, mas é que, brother, os dois dias eu tive que acordar seis horas da manhã pra sair de casa! Aí é maldade demais, não? Outra coisa foi que, se eu esquecesse algo em casa, já era! Teve um dia que tive que ficar quatro horas dentro do metrô porque chovia e fazia um frio danado do lado de fora e eu não tinha pego nem agasalho e nem guarda-chuva!

4 comentários em “Casa

  1. É o que dá um cara acostumado a ‘procurar’ o mato se deparar com a civilização! High tech neles.:-))))))

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s