Parque aquático no Vietnã – Vamos a la playa

Um dia desses, depois de já ter visitado os principais museus e centros turísticos de Ho Chi Mihn, resolvi que eu também merecia um pouquinho de descanso. Fuçando pelos guias que tinham pela casa descobri que na cidade havia um parque aquático. Era barato demais, doido!! A entrada custava uns cinco reais e eles ainda tinham uns toboáguas IRADOS!! Tinha piscina de onda e aquelas piscinas com correnteza! Parecia até o Beach Park, brother.
O que eu achei mais engraçado do parque foi que parecia que tudo lá tinha sido projetado pra você dar de costas na água quando caísse. Cara, eu consegui descer só três vezes no maior toboágua deles porque toda vez que eu caía na piscina eu dava aquela quicadinha básica na água e largava as costas. PLATF!! Caraca, eu saí vermelho demais de lá.
O calor tava insuportável e ainda, pra aumentar mais ainda a minha sede por piscinas e toboáguas, eu fui pro parque aquático pedalando, quase 45 minutos no trânsito caótico do Vietnã. 

Outra grande solução pra quem viaja por Ho Chi Minh é beber cerveja! Cara, como a cerveja é barata, meu amigo! Se liga nessa aí!! Quarenta centavos de real um copo de chopp. INSANO!!

Você já tinha visto isso? Beber cerveja com gelo? Pois é, mas é assim que funciona em Ho Chi Minh. Na maioria dos botecos que você vai, os caras enchem o seu copo até a metade e colocam uma pedrona IMENSA de gelo dentro da sua caneca! Pior que o gosto acaba ficando bom e a cerveja fica sempre gelada! Tem macetes que só o Vietnã ensina pra você!

Outro fato engraçado no parque aquático era que eles tinham uma ala do parque que se chamava, literalmente, “lugar pra banho de sol dos estrangeiros”!! Mermão, eu ri demais quando eu vi aquilo!!! A parada tinha o nome “para estrangeiros” no meio! Pô, só gringo mesmo pra ir pra parque aquático pra ficar pegando sol, brother! No Brasil quando você quer pegar sol, é só subir na laje, correto? Mas tava lá, um bando de gringão lendo livro e deitado naquelas cadeiras de piscina. Outra coisa que eu lembrei é que gringo também adora ir pra praia pra ficar lendo livro! Bicho, que diabo que você vai pra praia e leva um livro? Praia não combina com livro, cara! Praia não é lugar pra ler, tomar banho de sol ou praticar esportes! Praia é lugar pra se beber cerveja!

Mas cara, resumindo, esqueça drogas, prostitutas ou jogos ilícitos, o que dá grana mesmo no Vietnã é parque aquático, maluco! Que lugar quente, meu amigo!!!

2 comentários em “Parque aquático no Vietnã – Vamos a la playa

  1. pô cara, tenho uma outra versão (ou diversão)pra se fazer na praia..procurar bichos!!!!!é isso cara!!!!tb acho engraçado os gringos na praia lendo livro o tempo todo, mas só ficar biritando? ai vc pulou o “corguim de ré”!!!!kkkkkkkkk!!!!! cynthia

    Curtir

  2. cara eu morei nas filipinas , fazendo intercambio por um ano…to acompanhando teu blog e varias das coisas q vc fala sobre os paises do sudeste asiatico que visitou…batem com as coisas q eu vivenciei la.a cerveja com geloo refri no saquinhoa familia inteira em uma motoos caras desesperados pra que vc fiquei no hotel q eles oferecem ou pra q voce escolha o tricyle deles…eh mtooo engracado..medivirto lendo isso aqui…soh por curiosidade…por que voce nao foi pras filipinas????

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s