Update da Italia

Galera, acabei de chegar na Italia. Peguei um trem de 10 horas da Eslovenia ate aqui. Antes de chegar em Roma, o meu host falou que eu poderia ficar no ape dele de boa. Ele so esqueceu de falar que alem de mim teria mais um casal de franceses, duas israelenses alem dos outros dois americanos que moram junto com ele. Resumindo… OITO pessoas num apartamento de tres quartos!! Vem na minha!! Pra quem le o blog ha algum tempo, sabe que ja cheguei a pegar uma lotacao maior no Vietnã.
Pra ficar logo amigo da galera, lancei mao de algo que ja venho fazendo ha algum tempo. Apliquei o que chamo de “diplomacia do arroz”. Fiz logo foi uma panelona imensa de arroz pra todo mundo!! Galera pirou!!
Enfim, boto fé que essa semana em Roma promete…

Obs: Encontro-me neste momento na Italia, mas estou escrevendo sobre Deli na India.

4 comentários em “Update da Italia

  1. Este arroz lembra aquele do bobó!!!saudades do bobó do Julinho!!Cuidado para vc não ser roubado.. Já ouvi vários casos de pessoas que forma roubadas na Itália.!!!!!!!!!

    Curtir

  2. caraca claudiomar filho, acaba de bater as 50.000 visitas, rumo as 100.000 hein? vamo lá que chega, omundonumamochila cada vez mais popular

    Curtir

  3. Achei interessante essa sua tática da diplomacia do arroz, queria que você me desse mais detalhes, você chega para galera faz uma panela de arroz puro e todo mundo acha o máximo? ou é por que, diferentemente do brasil, no exterior não existe o costume de comer arroz regularmente? fiquei curioso com isso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s