Comentários interessantes

1 – Pra começar, posto aqui um comentário deixado pelo Andre no tópico acerca do Pol Pot que eu achei genial:
“Querem sempre diferenciar a ideologia “comunismo” de sua prática, mas a verdade é que NUNCA existiu a implantação de um goverso socialista sem que junto com ele não viesse a barbárie, perseguições, perdas de direitos civis, morte, e mascaramento de dados, e enriquecimento de elites.
No Cambodja, nem dá pra dizer que foi implementado algo com ideologia, o Pol Pot era um assassino, um psicopata inteligente e cruel, mas em outros países, temos bons exemplos de governantes baseados em ideologias socialistas que implantaram ditaduras do “proletariado”(como Fidel) ou pseudo democracias (como Chavez), mas que no fundo só beneficiaram um grupo pequeno de pessoas, promoveram pequenas benfeitorias mas a contrapartida foi a perda total dos direitos civis das pessoas
Me recordo de ter lido uma vez uma passagem sobre um poeta cubano, Reinaldo Arenas, sobre um jantar ao qual ele compareceu. Essa é uma transcição do ocorrido…
“Viajando pelo mundo, descobriu (Arenas) um novo tipo de comunista: “os comunistas de luxo”. Em meio a um banquete na Universidade de Harvard, um professor alemão lhe disse que admirava Cuba e tudo o que Fidel havia feito. Arenas respondeu que achava ótimo que ele pensasse assim, mas que então ele não deveria estar comendo tanto, pois o povo cubano não come assim. E atacou o prato do professor contra a parede.
Não sejam vocês comunistas de luxo. Vivam a miséria e a prisão do sistema socialista, não como expectadores, mas como cidadãos, e depois, teçam seus elogios, se forem capazes.
Bela matéria, belo blog. Parabéns!
Andre”
R – Obrigado, Andre!
2 – Alguém anônimo postou:
“Claudiomar posta algo no final tipo um post dos melhores prato (com fotos) melhores fotos, melhores praias, tipo top 10 de uma 20 coisas ae..kkkkkkk
R – Cara, adorei essa sua sugestão, pode ter certeza que irei adotá-la.”
3 – O Celso postou:
“hahaha
pior que o tiete foi brabo!
uma duvida claudiomar, tu ainda mantém contato com os loucos que passaram por vc nas viagens, tipo os chineses que moraram contigo na austrália, aquele que matava barata com o dedo e tal?! os caras lá da casa na california que queriam ir pro méxico atrás das maiores prostitutas do mundo?! a coreana, que como vc falou parecia um caminhão, por causa do lance da fumaça do narguile… e por fim nossa amiga coração gelado…
tu tem contato comesse povo ainda?!”
R – Cara, tu sabes que isso é algo que até hoje me dói no peito lembrar? Pô, todos os coreanos e chineses que conheci na Austrália eu acabei perdendo contato. O chinês que direto saía no pau comigo, o coreano que matava a barata com a mão etc. O ucraniano que queria viajar para o México pra pegar as “primas” acabou saindo de campo e se casou com a japonesa que eu chamava de “Japanese trucker” por causa da fumaça do Narguilé! A Coraçào Gelado, de todos é a única que eu mantenho contato!
4 – O Marcio Vinicius comentou:
“uhueheue ae claudiomar, ningum ainda ,menciona elas..todos se esqueceram…mas não..eu não!
a campanha “queremos suecas quentes e techas ardentes !” não morreu!
x) pronto ja falo da india x) agora eu qquero putariaaa =~~ pelo amor de deus,pelo menos no prox. post diz algo sobre quando c vai postar desses paises =~~ os fans dessas diginissimas senhoras esperam adoidados
depois dakela foto da australiana bebada num banquinho da estação de trem ,nem imagino oque vc axou em bratislava ou outro canto do leste europeu x) “
R – Eu não vou negar que eu ri MUITO deste comentário, hahaha!

9 comentários em “Comentários interessantes

  1. Claudiomar, assisti esse video e queria dividir com a galera aqui no blog…

    é o hit aqui na Inglaterra!!! hehePosta ai…Cibele

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s