Campo de concentração de Auschwitz. Cracóvia – Polônia

Assim que cheguei em Vasórvia, três dias depois, Karol resolveu me levar pra dar uma volta pela Polônia. Pegamos um carro e fomos em direção a Cracóvia, a pérola polonesa, a cidade mais admirada da Polônia. Além do estilo arquitetônico da cidade que é lindíssimo, centenas de milhares de pessoas viajam para lá para visitar locais bem menos nobres, como o mundialmente famoso campo de concetração de Auschwitz. Fiz um vídeo abaixo sobre ele.

Pra quem quiser observar o post em que escrevo acerca da prisão coreana a que me referi no vídeo basta visitar este link

Explicarei mais sobre o campo de concentração e suas história macabras no seu post específico.

Abraços maranhenses

Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.

 Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
 
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
 
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

5 comentários em “Campo de concentração de Auschwitz. Cracóvia – Polônia

  1. Tem previsão pra ir pra Finlândia?
    (PS: falaram que lá é um país para morar e não para turismo, pois é praticamente um “Brasil Branco” (só tem floresta e neve).

    Abs!

    Curtir

  2. Cracóvia? me lembrei do filme de Tom Hanks, O Terminal…
    Putz que triste ver de perto essa prisão. E ainda mantém o lugar como era, para o mundo todo sentir o drama.
    A poloneza é bem legal mesmo, te levou para passear de carro.
    E vc.continuou comendo muita salsinha?

    Curtir

  3. Claudiomar, sou estudante da UnB, gostei muito do blog (pelo conteúdo, claro), é aprimeira vez que comento, apesar de já ter conhecido há muito tempo.

    Enfim, estamos trabalhando na construção de um novo site para a UnB, que reúna o conteúdo de produção cultural, etc, de alunos, funcionários, servidores, etc. E aí vou te linkar lá, quando o projeto estiver pronto. Espero que não se incomode.

    Como leitor, tenho a pedir que qualquer dia escreva um post de dicas, etc, para quem também quer fazer o mesmo ou algo parecido com o que você tem feito. Ia ser legal pra encorajar td mundo.

    um abraço.

    Curtir

Deixe um comentário