Post de utilidade pública

Galera, eu não sei quantos de vocês lêem quando escrevo acerca dos “abordes” que ocorrem comigo vez ou outra andando pelas ruas de Brasília ou até aí pelo mundo. Esses dias, pouco tempo após eu ter chegado em Brasília, um brother, que além de tudo era maranhense, me parou no meio da rua dizendo que lia meu blog. Batemos uma foto que postei no blog há algum tempo atrás.
Eu e Fernando no bar Pôr-do-Sol

Qual não foi a minha surpresa, a caminho das salas de estudos pra onde me dirigia com o intuito de estudar pra meu concurso, quando mais uma vez me deparei com o Fernando na Biblioteca Central da UnB. Conversamos por um tempo e ele pediu que eu fizesse uma pequena homenagem a uma, digamos, “pessoa mais próxima” dele. Ele me explicou que havia conhecido meu blog através dela e por muito tempo esse foi o assunto entre os dois. Hoje eles, segundo as próprias palavras do Fernando, eles “tem algo mais”. Trocando em miúdos, o blog http://www.omundonumamochila.com agora, além de site de informação e diversão, também tem o seu quê de site romântico, quase um “yahoo encontros” ou “namorou ou amizade”.
Enfim, ele pediu pra eu postar uma mensagem dele pra ela:
‘Bebê, não importa se são amores ou amoras, se vamos pra Ribamar ou pra Chapada (com ou sem doce de leite…), se vamos ficar juntos amanhã ou só daqui a 10 anos….pouco importa…
O que importa de verdade é que o mundo é redondo e foi feito para se girar (como diriam “as meninas”)…heheheh
Ele já girou uma vez…você ainda duvida que ele pode girar de novo?
Beijo, Lora.”
Agora, a melhor parte não é nem essa, a melhor parte é que eu encontrei esse cara há UM MÊS E MEIO ATRÁS. Logo, sabe como são esses relacionamentos hoje em dia, né? Começam e acabam com uma velocidade impressionante. Espero que esteja tudo certo entre eles, pois senão uma mensagem que era pra ser fofinha vai acabar se tornando uma péssima recordação. Hehehehhe
Fernando, ficam aí meus votos de sucesso e os meus mais sinceros pedidos de desculpas por ter demorado tanto tempo pra postar. Foi mal, cara, mas essa vida de concurso deixou minha vida de pernas pro ar e eu acabei esquecendo teu e-mail.
Amanhã tem post novo, galera.
Claudiomar
P.s: Sério, eu tou me sentindo aqueles caras que ficam nas rádios de roda gigante ou festa junina: “Alow, Mariazinha!! Joãozinho manda um beijo pra você e te espera ali atrás da Igreja!!” hehehehe

9 comentários em “Post de utilidade pública

  1. Cupido total, hahaahahahaha
    Mas assim, ele poderia dar um recadinho menos brega, né? Desculpa aí Fernando, eu to rindo compulsivamente com a sua mensagem!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s