200 e 500!!

Essa semana se inicia com dois pequenos marcos sendo atingidos. Primeiro, a página que mantenho do livro/blog no Facebook ultrapassou a marca das 500 curtidas. Ainda não é um Luciano Huck, mas vamos indo com um passo de cada vez. Quem ainda não curtiu e quiser curtir, é só clicar no link aqui.
Além da página outro marco simbólico que foi ultrapassado essa semana foi o de 200 livros vendidos. Digo “passou dos 200” e não “vendi 200” porque o controle aqui é meio caótico, já que agora até meu irmão tá vendendo livro também! Olhando assim o número por si só, ele parece meio frio, “200”. Porém a minha satisfação é entre esses 200 receber os comentários como:
– Claudiomar, eu comprei o livro e deixei aqui no quarto para poder ir lendo aos poucos. Meu pai acho ele, pegou, começou a ler e não me deixou tocar o livro enquanto ele não terminasse!
– Claudiomar, fazia anos que eu não lia um livro. Confesso que comprei o seu só para te ajudar (?!?!), mas depois que eu comecei, cara, li em menos de uma semana!!
– Claudiomar, meu primo tinha comprado um livro e quando fui passar um tempo na casa dele, peguei e comecei a ler. Rapaz, não consegui parar e nem terminar a tempo! Agora vou ter que comprar um, já que não terminei a leitura e ele não quer me emprestar de jeito nenhum!
– Claudiomar, esse teu livro é daqueles que agarra a gente pela goela e só deixa a gente ficar em paz quando termina de ler!
Parte dessas pessoas inclusive estão no meu Facebook e poderão ler isso 😉
Fora as diversas pessoas que leram e vem comentar das risadas, das histórias preferidas, das presepadas, de como gostaram de ler! Se hoje eu não vendesse mais nenhum, parasse nesses 200, ainda assim já teria valido a pena…
Que logo logo eu possa escrever comemorando os 100.000 livros vendidos! Sonhar pequeno e sonhar grande dá o mesmo trabalho =)
P.s: Optei por postar a página onde tem a descrição da equipe atuante no livro. Ficou engraçado, mas realmente ilustra como tem sido complicado eu ter que ir tocando tudo, tirando os toques que todos me dão, quase que sozinho!
P.s2: Galera de Brasília que quiser adquirir, dia 19 de março, quinta feira, vai ocorrer o lançamento no Bar Moisés na 208 sul. Mais detalhes do evento aqui:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s