Hospedagem na Tunísia – Viagem a Monastir

Depois de Cecília da Cidade do México (veja a história AQUI), Amin, o cara que me hospedou em Túnis, foi o segundo couchsurfer que me hospedava depois de antes eu já tê-lo hospedado em Brasília, em 2011. E, cara, vou te falar, mais uma experiência maravilhosa e um dos motivos que me fazem sempre pensar que mesmo que possa ter todo dinheiro do mundo, sempre estarei viajando pelo couchsurfer.
O Amin foi super gentil e se prontificou a ir me buscar no aeroporto. Até ai tudo bem, o problema era que eu não lembrava direito a cara dele e, pode parecer errado falar isso, mas acho os árabes da Tunísia MUITO parecidos. Sério, bicho, parece um caminhão lotado de japonês, eles são tudo iguais! Todo cara que passava eu achava que era o Amin. Até que uma hora ele veio falar comigo, me reconhecendo devido a meu casaco do Brasil.
O Amin era médico e morava em uma casa super bacana nos subúrbios de Túnis. Algo como uma Águas Claras em Brasília. Mano, foi muito da hora. Ele me levou para conhecer os amigos dele, saímos para tomar uma várias vezes e grande parte das informações que vou escrever aqui foram devido a conversas que tive com seus amigos, a maioria médicos e com inglês fluente.
Vamos falar de um medo universal
Enquanto estive lá tive a sorte de ter coincidido uma viagem que o Amin precisava fazer a uma cidade chamada Monastir. Ele me perguntou se eu não queria ir e obviamente a minha resposta foi que sim.
E o lugar era bem bonito, como é possível ver nas fotos.
Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s