10 verdades e uma mentira

Entrando na brincadeira de 10 verdades e 1 mentira. Vamos ver se alguém consegue acertar a mentira 🙂

1.Brincando com leões na África do Sul tive pedaços de pele e carne arrancados do braço e das mãoes

2.Em Barcelona, uma russa me trocou por um espanhol só porque ele era mais legal, mais bonito, mais alto e mais gente boa que eu. Eles deram perdido na galera e, como não queria estragar minha noite, entrei em uma balada aleatória. Acabei escolhendo justamente a que eles estavam. Foi demais para meu coração. Como bom corno, afoguei minhas mágoas bebendo cachaça 51 ao custo de 5 euros a dose. Terminei a noite conversando com uma prostituta ganesa e seu atravessador indiano tentando os convencer a visitar o Brasil.

3.Assisti a uma final da Eurocopa em um posto militar no Vietnã com soldados se apoiando nos seus rifles AK-47 por não ter conseguido achar um bar em Ho Chi Minh.

4.Viajando, já trabalhei como lavador de carros, descarregador de caminhão, lavador de prato, assistente de cozinha, vigia de hotel, vendedor de cerveja em estádio e sonhava em ser limpador de uma peixaria perto da minha casa. Em um desses, o dono era um mafioso que fugiu da Eslovênia com dinheiro da máfia.

5.Tenho medo de viajar de avião.

6.Uma das coisas mais assustadoras que já fiz foi pular de bungee jumping na Nova Zelândia.

7.Na Austrália, já pulei pela janela, à la Seu Madruga, para não pagar o aluguel quando o Seu Barriga, digo, o dono do apt., chegou para me cobrar.

8.No mundo inteiro, nunca encontrei uma cidade tão bonita quanto o Rio de Janeiro. O lugar mais horrível que já viajei foi a Guiana. Os lugares que mais tenho vontade viajar hoje são Zanzibar, Bósnia, Uzbequistão, Turcomenistão e Rússia.

9.Quase saí na porrada, às margens do rio Ganges, na cidade mais sagrada da Índia por conta de R$ 1,50.

10.Uma vez achei que ia ter problemas ao ser confundido com um espião em uma passeata do Hezbollah na Palestina. Depois descobri que não tinha nada de Hezbollah, o povo na rua só comemorava o aniversário de Yasser Arafat.

11.A Coreia do Norte foi o país onde mais bebi cerveja na vida.

P.s: Originalmente postado na página do facebook do blog em http://www.facebook.com/omundonumamochila. A foto foi tirada na Jordânia

Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s