No táxi a caminho do aeroporto de Colombo, dando uma volta com o Estado Islâmico antes de sair do Sri Lanka

Depois de Galle, resolvi gastar algumas horas em Colombo antes de embarcar. Dei uma volta pela cidade e chamei um Uber para me levar ao aeroporto. O caminho era longo, mais ou menos uma hora de carro, de forma que fui conversando com o motorista. O cara era bacana, falava um inglês legal e imitava a voz do Michael Jackson que, mano, era igualzinha, parecia que tinha ligado o rádio.

Fomos conversando e ele começou a me falar que tinha morado na Arábia Saudita e começou a me contar que era meio complicado morar por lá. Concordei com ele, falei que imaginava que era um país que parecia meio complicado para se viver, que as mulheres quase não tinham direitos… até a hora que ele me interrompeu: “Mas é claro que as mulheres tem que ter menos direitos! Os homens têm que ser tratados como superiores! A mulher foi feita da costela de Adão, então ela sempre está abaixo do homem! ”.

Plim! Nessa hora buguei. Achei que era brincadeira, mas acabou que eu fui dando corda e vendo até onde o cara ia. Rapaz, ali estava uma das pessoas mais piradas com quem já pude conversar. Se liga no papo do figura…

O cara começou a me explicar que existia uma ordem mundial governada pelos Iluminatis e que eles estavam lutando forte para poder fazer as pessoas pararem de louvar a Deus e começarem a louvar o Diabo, mas, claro, isso sem elas perceberem. Que eles estavam tentando reescrever os livros sagrados para poder fazer as pessoas acreditarem que as depravações nada mais eram que coisas normais para posteriormente louvarem a Satã sem se tocarem. Que isso já ficava claro quando você via nos filmes e nos jornais as pessoas aceitando mulheres andarem de biquínis, casais se beijando no meio das ruas, mulheres se vestindo de qualquer jeito e, obviamente, mulheres querendo ser iguais aos homens!

Onde já se viu isso? Isso é um absurdo! – ele dizia.

Eu fui dando corda e concordando em tudo com ele.

Disse que os Iluminati agora estavam proibindo, veja você, que fosse permitido bater em seus filhos! Como assim, cara? Como é que você vai educar um filho sem dar uma surra nele? Eles queriam filhos mal-educados e inconsequentes para colapsar a sociedade e eles saírem como heróis no final! Além disso, os Iluminatis também proibiam sacrifício de animais para costumes religiosos, costume que ocorria desde a época de Abraão! Ele dizia que a maior prova da Nova Ordem Mundial era que o símbolo máximo dos Iluminatis, uma pirâmide com um olho no meio, estava nas notas de dólares ao lado da expressão “Deus seja louvado”. Era CLARO que os Iluminatis eram os donos da Nova Ordem Mundial, pois quem tem dólares, tem poder! Rapaz, isso ele falou como se fosse a maior sacada do planeta! Os olhos deles chega brilhavam quando ele me falava da “prova” do domínio dos Iluminatis!

E, assim, enquanto o bicho falava, os olhos do cara começavam a ficar vermelhos e as veias do pescoço saltavam enquanto o cara babava de raiva dos Iluminati. Falava que eles já estavam cantando vitória, mas que os homens valorosos de bem iriam se unir e derrotar essa Nova Ordem Mundial que propunha a destruição da sociedade valorosa que tanto trabalho deu para construir. Rapaz, eu sei que esse bicho foi se exaltando e babando de raiva, que quando desci do carro nem tive as caras de perguntar a religião dele, mas provavelmente ele era ou cristão ou muçulmano, já que citou Abraão. Budista sei que ele não era.

Ele me agradeceu a corrida, pediu para eu pensar no que ele havia falado, se não fazia sentido, que depois podíamos conversar mais e para eu ter cuidado com os Iluminatis.

Estado Islâmico era moderado para um pirado que nem aquele. Eu héin…

20170921_18123320170921_20175020170922_11304020170922_12032720170922_13343720170922_133515

Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
 
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
 
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
 
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s