VIAGEM A REPÚBLICA DOMINICANA

122216Precisava aperfeiçoar um pouco meu espanhol e comecei a pesquisar a quais países eu poderia viajar. Na América do Sul, iria encontrar muitos brasileiros e, portanto, corria o risco de falar muito português e treinar pouco o meu espanhol. Na Espanha, iria encontrar portugueses e também brasileiros, de forma que optei por viajar para a América Central. Depois de pesquisar um pouco, a República Dominicana acabou me caindo como uma luva pelo fato de que era um país bastante afastado do Brasil e também porque havia a oportunidade de estudar em uma cidade pequena afastada da capital, ou seja, menor ainda a possibilidade de encontrar brasileiros. Arrumei as malas, estava me mudando para Sosúa, no norte da República Dominicana.

Seria a minha oportunidade de visitar os dois países, República Dominicana e Haiti, que dividem quase que ao meio a Ilha Hispaniola, que é como se chama a ilha onde ficam e ver o grande contraste entre eles.

COMO CHEGAR À REPÚBLICA DOMINICANA E VISTOS

Cara, há uma coisa muito interessante sobre a República Dominicana. Ela está entre os cinco destinos mais visitados por turistas em TODAS AS AMÉRICAS. Quer ter uma noção do que é isso? Veja só, por ordem os países mais visitados são os Estados Unidos, México, Canadá, República Dominicana e BRASIL! Consegue imaginar isso? Um paisinho daquele tamanhozinho, com 5% da população do Brasil recebe mais turistas que a gente que tem território e atrações gigantemente maiores que eles.

Enfim, porque estou dizendo isso? Isso é para exemplificar que existem MUITOS voos com destino a República Dominicana. Do Brasil voam TAM, Gol e Copa Airlines, principalmente para Punta Cana. Eu fui de Copa Airlines.

Visto para República Dominicana, como a grande maioria dos países da América Latina, não é necessário para brasileiros.

cgfdgsfdgfd
Praia de Sosúa, cidade na República Dominicana onde fui aprender espanhol

Cópia de 20180307_183811dfasdfdasfasdfdas

dfdsfsdfasdfa
Estátua de Colombo em Santo Domingo

dfgdfgdfgfdgsdfgfggfdagdfgfgdsfgdfgdsgsdfgdfgsd

Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
 
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
 
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
 
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s