ENTRANDO NO AZERBAIJÃO DEPOIS DA ARMÊNIA. O TERRORISMO. COMO SE CONSEGUE O VISTO?

Conforme já expliquei a Armênia e o Azerbaijão vivem em pé de guerra. Qualquer serumanininho que já tenha PISADO em Nagorno-Karabakh não pode entrar no Azerbaijão e qualquer pessoa que tenha passado pela Armênia pode ter problema também tentando entrar no Azerbaijão.

Cara, o visto para o Azerbaijão é bem simples. Você basicamente faz o processo todo pela internet (nesse site) consegue um E-Visa, imprime e tenta a sorte.

Eu tava com um pouco de medo por conta de todo o terrorismo que a galera me fazia na Armênia sobre entrar no Azerbaijão depois de ter viajado por lá. Na verdade, era eu falar o nome Azerbaijão na Armênia que o povo parecia que ia ter um ataque. Eu até voltei a estratégia da Ucrânia e ficava falando Argentina quando queria me referir à Armênia (leia mais sobre essa história clicando aqui).

Desci do avião com o coração a mil. Cheguei ao guichê, a mulher examinou meu passaporte e viu meu visto da Armênia. Perguntou o que eu tinha feito na Armênia. Perguntou as cidades que eu tinha visitado, perguntou se eu tinha visitado Nagorno-Karabakh e com minha negativa, abriu um sorriso, falou “bem vindo ao Azerbaijão” e todo o terrorismo foi por água abaixo.

Eu estava dentro do Azerbaijão.20180620_221005dfgdfgdfgdsfgsdfgsddfgdfgfdsIMG_6309IMG_6273IMG_6271IMG_6260IMG_6258dfgdfgsdfgdfsdsfsdfasdfsdafdsfsdfasdfgdsgdfgdfgsd

Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.

Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s