Comentário Comentados

1 – Luiz perguntou:

fala claudiomar. sempre li teu blog (desde a australia), mas nunca deixei recado. aproveitando que perguntaram sobre o seguro saude, gostaria de saber como fizeste com o comprovante de estada para entrar na europa, uma vez que utilizarias as maravilhas do CS?

abracos.

luiz


R – Boa Pergunta. Cara, eu não tive muitos problemas com isso na imigração não. Na verdade, na verdade, eu sempre imprimia o e-mail do cara que ia me hospedar com as indicações de como chegar na casa dele. Caso alguém na imigração me perguntasse (nunca me perguntaram) eu mostraria aquele e-mail. Acho que não teria como o oficial da imigração encrencar, pô, se o host tá te mostrando como chegar na casa dele, deve ficar bem claro que somos amigos e assim eu não precisaria explicar pro oficial da imigração o que é couchsurfing.com. Tem um post que eu cheguei a comentar isso. Se liga: http://claudiomar.blogspot.com/2009/04/saindo-da-india.html

2 – Fabiano Lima perguntou:

Estava um pouco ausente do Blog. Caracas, essa viagem não acaba meu irmão? E como foi o concurso? Já está gastando por conta?

3 – Maricotinha comentou:

Por 12 conto vc está perdoadíssimo!!! E gostei da idéia do Diego, de distribuir viagens aos leitores! Olha q eu sou leitora das antigas, hein!

R – Então, galera, o concurso ainda não rolou. A prova já está marcada. Vai ser dia 30 de agosto. Até lá, como já reiterei, peço paciência. Tá muito difícil conciliar o blog com o meu ritmo de estudos. Não vou poder escrever um post novo hoje porque daqui a dez minutos tou saindo. Pra fazer o que? Concurso! Anac! Mas esse é só pra teste! Só pra ir aquecendo! Até dia 30, o blog vai continuar nessa letargia aqui. Me doe no coração, mas tenho que deixar de mão várias coisas importantes para conseguir esse objetivo. Quando passar nesse concurso, juro que vou pra Ilha de Páscoa, heeheh. E sobre a pergunta do Fabiano. Essa viagem não termina nunca, cara! Juro que ainda não escrevi nem sobre a metade dela, hahahah. Só da Índia ainda tem mais umas duas semanas!!

4 – Anônimo comentou sobre o post passado:

É. Eu entendi o que vc quis dizer com INTENSAS trocas culturais em uma noite.


heuhehueuhehehuhe


R – Olha o bicho, rapaz!! Esses caras de mente poluída, hahahaha!

5 – Celso comentou:

hahaa

Depois dessa idéia do diego vim té comentar, não esqueça dos leitores antigos, eles tem prioridade [:P]


como anda teu amigo ‘macarrão’?? e a familia dele que foi te visitar vcs lá na austrália?


R – Como anda? Rapaz, o bichinho anda mal, coitado. Vai começar a enfrentar umas dificuldades financeiras. Passou em um concursinho besta aí. Um tal de diplomacia. Vai ser apenas diplomata. Coitado, tá mal que só o Parreira, sabe nem como vai gastar tanto dinheiro. heheeheh
Pra quem não sabe quem é Macarrão, ele é um grande amigo meu que viajou junto comigo à Austrália. Pra quem saber quem é o figura (ou o diplomata, como achar melhor), favor visitar o blog dele: http://jonasnaaustralia.blogspot.com/
Galera, vou indo!! Tenho que sair AGORA pro concurso senão perco a prova!
Abraços maranhenses

4 comentários em “Comentário Comentados

  1. Claudiomar, vou fazer ma viagem como a sua, então se vc puder me tirar umas dúvidas, ia ajudar muito.
    1- Para ir de um país para o outro, como você fazia para conseguir os vistos? em cada país, vc ia na embaixada do país seguinte? como descobria onde ficavam as embaixadas? tem algum site com essas informações? por exemplo, se vc tava no vietnã e o próximo país seria o nepal, como você descobria onde conseguir o visto para o nepal?
    2- quais foram todos os pontos de escala da sua passagem de volta ao mundo? não consegui achar n os arquivos…
    3- além do japão, vc sabe de outro país que seja preciso tirar o visto aqui no brasil?
    4- tem como vc fazer um resumo do que tinha na sua mala? por exemplo, vc ia lavando suas roupas toda semana? porque imagino que vc não tenha levado um monte de camisetas, meias e cuecas…
    Enfim, desculpa as perguntas que pra vc podem parecer bobas, mas tô com essas dúvidas, e como minha viagem vai ser muito parecida com a sua, ninguém melhor que vc pra tirar essas dúvidas…
    valeu desde já… e aguardo tua ajuda… abraço

    Curtir

  2. a entrevista no Jô já rolou?

    todos estava numa numa campanha forte pra mandar vc pro sofá dele, mas realmente deu certo?

    bjoo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s