Encontros inusitados

Esses dias eu tava reparando que quando eu sou reconhecido na rua, eu bato uma foto com a pessoa, prometo que vou publicar no blog e nada! Só depois de um tempo vendo e-mails passados que vou ver a profunda sacanagem que acabo fazendo com esse povo.

Galera, desculpa, não faço isso por mal, não. Mas é que às vezes as coisas acabam se acumulando e, quando vou ver, não fiz o post. Por essas e outras que resolvi fazer meio que um “pacotão” com as fotos de algumas pessoas que acabei encontrando nas ruas,prometi que ia postar e acabei não postando nada!

Em primeiro lugar vai uma história super-engraçada que acabou rolando esses dias por São Luís e eu acabei não colocando por aqui. Dois amigos meus estavam viajando por lá e foram tomar uma cerveja num dos barzinhos da Lagoa da Jansen. Eles tavam lá de boa e, eu não tenho a mínima ideia de como, começaram a conversar com uns caras de uma mesa do lado. Papo vai, papo vem, meus amigos falaram que moravam em Brasília e que estavam apenas dando uma volta por São Luís. Foi quando o figura da outra mesa falou que ainda não tinha visitado Brasília, mas conhecia um cara que morava por lá, mas era maranhense e tinha um blog muito legal. Sim, acho que vocês já deduziram o que aconteceu! Dois amigos meus de Brasília, em São Luís, conheceram um cara (Anderson), que também viajava por São Luís, em um bar na Lagoa da Jansen e perceberam que falaram da mesma pessoa!! Na hora um dos meus amigos me ligou aqui em Brasília e botou o Anderson pra falar comigo no celular! Eu achei isso muito engraçado! Já aconteceu comigo, como já postei no blog, que algumas pessoas me abordaram no meio da rua e me reconheceram. Agora, amigos meus, conhecendo caras que lêem meu blog foi realmente engraçado!! Depois desse leriado todo, o Anderson até deixou um comentário pra mim no blog:

“Cara aqui e o Anderson que em são Luis lahh no calhau na lagoa do jansen que falou contigo quando ele(o bruno)ligou. o bruno e o outro cara lahh de brasília um com cara de regueiro mas que de maconheiro não tem nada.

já o bruno…

sem comentarios.

hauahuahua

maluco me add ai no orkut cara que eu queria muito bater um papo c vc.

mas relaxa que nao e p te cantar nao.rs.

Engraçado essa.”

Outra que ocorreu comigo foi quando eu estava em um barzinho com amigos e um cidadão me abordou falando que lia meu blog. O nome dele era Maurício (viu, Maurício? Eu lembrei!) e o bicho disse que fazia Direito na UnB. Tirei uma foto com o bicho prometendo colocá-la no blog depois. Até aí tudo bem. Rapaz… Quando foi uns três dias depois… Vocês nem sabem! Fui pra um happy-hour da UnB com uns amigos e quem eu encontro por lá? Olha só, ele mesmo! Maurício! Mais louco que o Robocop na chuva! Rapaz, o bicho chega passava era de cinco em cinco minutos falando: – Esse aqui é o Claudiomar! O bicho tem um blog muito legal!! Passava dois minutos e vinha ele caindo por cima de mim e falando de novo: Esse aqui é o Claudiomar, ele é muito legal!! Hahaha. O mlk era muito engraçado. Vai a foto do figura (sóbrio) aí pra vocês verem!

E por último tem uma foto que eu tirei com o Rafael numa festa de alguns amigos diplomatas daqui de Brasília. Faz MUIIITO tempo que eu bati essa foto com esse cara e também tinha esquecido de publicá-la aqui no blog.

Gente, fui só eu ou mais pessoas repararam que até agora só macho me parou pra bater foto comigo? Qual é, meninas? Cadê vocês? Não é possível que só macho leia meu blog!

4 comentários em “Encontros inusitados

  1. Eu sou menina e já faz um bom tempo que eu leio seu blog 😀 se a gente se esbarrar por aí pode ter certeza que eu tiro foto contigo hehehe, aproveitando que é o meu 1º comentário aqui posso te perguntar se foi difícil largar o teu emprego pra começar a viajar?? porque agora eu to parada mas talvez essa semana eu já comece a trabalhar numa empresa onde eu tenho chance de progredir…mas assim como vc eu tenho esse sonho de volta ao mundo, então uma hora eu vou ter que escolher…eu sei que emprego publico da pra ficar afastado por 2 anos mas privado no way…
    Que conselho vc me daria??

    Abraços Gaúchos pra ti 😀

    Curtir

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, não é que lembrou e colocou a foto
    ahhahahahahahahaha
    caralho, o dia do happy hour eu tava muito bêbado mesmo, foi divertido
    uhauahuahuahuha
    abraços!

    Curtir

  3. Oiiii!!!

    Eu também leio o seu blog! =)

    E queria te fazer uma pergunta. Uma vez li como você fez para comprar o pacote de passagens, mas que se fosse fazer de novo, faria diferente. Como você faria?

    Abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s